Dicas Práticas

Aluguel de carro em São Francisco

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

São Francisco é uma cidade onde  dá pra conhecer o básico sem carro. Mas também é uma cidade cheia de lugares interessantes ao redor (tipo aquelas viagens bate-volta de 1 dia), então  pra conhecer bem a região, o ideal é alugar um carro em algum ponto da sua viagem.

Pela minha experiência, o melhor lugar disparado pra fazer isso é a Enterprise. Além do preço ser bem menor que das outras companhias, o serviço deles é super simpático e atencioso, e sempre que possível, eles tentam te dar um up grade ou fazer alguma coisa pra te deixar mais feliz. Os carros são bons, e eles também não fazem cara feia dse você pedir pra trocar, mesmo sem motivo.

ban_enterpriselogo-web

A Enterprise tem vários endereços pra retirada do carro em São Francisco e você pode fazer tudo via site. Depois de  alugar seu carro, leia esse post aqui sobre como estacionar na cidade.

Assinar
Notificar de
guest

9 Comentários
o mais novo
mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments
Marcelo
Marcelo
11 anos atrás

Maryanne, a Hertz sempre tem os preços mais baratos. Para você ter uma idéia, acabei de fazer uma reserva para tirar o carro em San Francisco e devolver em Los Angeles durante 15 dias e ficou em torno de U$700,00 já com as taxas. O carro é uma mini-van Chevy Traverse. Nas outras operadoras, inclusive a Entreprise, o preço é em torno de U$ 1100,00.

Rafaela
Rafaela
12 anos atrás

Maryanne,

Nós viajamos em maio e estou devorando o blog em busca de dicas. Desde já, te agradeço muitíssimo!
Você sabe se pela Enterprise é possível alugar o carro em São Francisco e devolver no aeroporto de Los Angeles?

Obrigada

Marcos Munhoz
Marcos Munhoz
12 anos atrás

Oi Maryanne.
Já aluguei carros da Enterprise em outros locais nos EUA, e realmente eles são muito bons no que fazem, confirmo também que sempre fazem um “agrado” fazendo um upgrade para um carrão maior, além da simpatia e cordialidade característicos do pessoal de atendimento.

Estou indo pra San Francisco esta semana, e tenho a reserva de um carro na FOX. Não conheço esta locadora. Você conhece, sabe me dizer se os carros são bons, novinhos e limpos ?

Muito Obrigado e parabéns pelo blog. Muito Bom !

Francisca Duarte
Francisca Duarte
13 anos atrás

Oi Maryanne,
Bom dia!!!

Fechei minha viagem a SF. Vou passar 7 dias e aproveitar para conhecer bem a região.
Olha só, eu entrei no site da Enterprise e consultei as opções com GPS. No site diz que todas as filiais de aeroporto possuem carro com GPS, no entanto, fora do aeroporto, é preciso consultar a loja de interesse e ver a disponibilidade. Vou deixar para fazer isso qd estiver aí. De qq forma, vc sabe de alguma locadora deles na cidade que disponibilize carro com GPS?
Bjs.
Obrigada!

Stephanie
Stephanie
14 anos atrás

Procurei a enterprise, como recomendou, entretanto terminei na Dollar (Na Mason com O’farrel) que além de um preço bem mais convidativo, nos deu um baita up grade para ficarmos uma mini van… Além tem estacionamento ao lado, onde pagamos U$ 15.00 para o carro dormir(versus os U$ 35.00 cobrados pelo Hotel). Exclente serviço.