São Francisco

Andando de zeppelin em São Francisco

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Tem coragem e dinheiro sobrando? Pensou que eu fosse sugerir um passio de helicoptero? Não, helicoptero já era, aqui agora o negócio é passear de zeppelin em São Francisco.

Passeio de zeppelin em São Francisco

Os passeios saem de vários locais ao redor da Bay Area, é preciso consultar o site e fazer reserva. Pra voar, você precisa ter paciência, (os voos dependem totalmente das condições climáticas), ser capaz de ficar em pé por algum tempo, e estar em forma, pois  existe um peso máximo para o grupo. Essa experiência custa $ 495 por pessoa, mas pelas fotos que estão no site, São Francisco consegue ser ainda mais bonita  lá de cima. Olha só essas duas fotos que eu peguei lá.

zeppelin em São FranciscoMais informações e  reserva aqui.

 

Assinar
Notificar de
guest

2 Comentários
o mais novo
mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments
Sergio Pereira da Motta
Sergio Pereira da Motta
12 anos atrás

Cara Maryanne, gostei muito do seu blog e principalmente quando você questiona o por que de brasileiros irem tanto a NY e tão pouco a SF. Conheci a cidade em 2008 e retorno todos os anos, e até mesmo duas vezes no mesmo ano. Adoro a cidade, o visual, as pessoas, os locais para passear e comer enfim, a SF é a mais charmosa cidade que conheço. Tenho amigos próximos morando em Belmont e sempre vou fazer trilhas muito legais pela região andando por entre as redwoods. Simplesmente maravilhoso, fui pela última vez em agosto de 2011 e já retorno… Ler Mais »