Hotel Angeleno, dica de hotel em Los Angeles

Escolher onde ficar em Los Angeles é sempre uma tarefa complicada. Seja no centro, bairro ou praias, cada escolha terá seu muitos prós e contras. Eu pesei tudo e optei por ficar no meio da cidade, no Hotel Angeleno, e não me arrependi.

Hotel Angeleno dica hotel Los Angeles

Que bairro é bom para se hospedar em Los Angeles?

Los Angeles é uma cidade enorme e com um problema grave de deslocamento. O trânsito é horrível e o transporte público é ruim e dizer que a cidade tem metrô é quase uma piada. Por isso, escolher onde ficar é uma parte importante do planejamento para economizar tempo e gasolina.

Muitos optam por ficar em Downtown ( acho perigoso, mas os hotéis são mais em conta), em West Hollywood ( acho longe), em Annaheim ( acho fora de mão também) ou nas praias. Eu adoro ficar em Santa Mônica, mas meu bolso não gosta tanto. A não ser que você encontre uma ótima oferta, como a que contei nesse post aqui, ficar por ali é muito caro. Por isso, depois de ficar 2 vezes no Hotel Angeleno, comecei a considerar o local uma ótima opção.

Porque o Hotel Angeleno é minha dica em Los Angeles

A primeira coisa que gosto no Hotel Angeleno é que ele fica na CA-405 ( entre Beverly Hills e Santa Monica), uma freeeway que corta Los Angeles. Claro que ela está parada metade do dia e também da noite, mas o Waze te dá opções. A segunda coisa é que é relativamente fácil de chegar em qualquer ponto da cidade. Uma vez que a parte turistona estiver feita, chegar às praias é super fácil. A terceira coisa ( e preferida) é que Santa Mônica e a Abbey Kinney Boulevard ficam muito perto, coisa de uns 15 minutos e você já está lá. E, assim que chegar naquela região, você já sabe, qualquer lugar é gostoso e qualquer restaurante vale a pena.

O Hotel Angeleno

Fiquei lá pela segunda vez no mês passado. Na primeira vez, achei o hotel um pouco antigo, mas qual não foi minha surpresa ao ver que foi todo reformado. Os quartos são de  bom tamanho com decoração moderna. A cama é macia e confortável e o banheiro de bom tamanho. Apesar do barulho da freeway, as janelas são a prova de ruído e as persianas sobem e descem automaticamente. Meu quarto não tinha café da manhã incluído, mas eu também não faço questão. Adoro descobrir cafés e pãezinhos gostosos na vizinhança.

Hotel Angeleno dica hotel Los Angeles

Outra grande vantagem é que você não paga estacionamento. O hotel tem um serviço de vallet que traz seu carro até a porta, não importa quantas vezes por dia você solicitar. E, se você não está com carro, pode pedir um Uber na recepção e a conta é debitada no seu quarto. Prático, não?

Hotel Angeleno dica hotel Los Angeles

Por fim, você pode escolher entre o happy hour cortesia  entre 17:30 e 18:30, ou um drink no restaurante do último andar, sugestivamente chamado de The View, que tem uma mega vista da cidade toda, inclusive do por do sol. O bar é considerado um dos 10 melhores bares com vista de L.A.

Hotel Angeleno dica hotel Los Angeles

Hotel Angeleno – 170 North Church Lane, Westwood, Los Angeles, CA 90049. O préco médio da diária é $ 190,mas a tarifa varia muito durante o ano.

Outras dicas de Los Angeles

Getty Villa, em Malibu

Tour da Warner

24 horas em Los Angeles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *