Los Angeles

Hotel Angeleno, dica de hotel em Los Angeles

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Escolher onde ficar em Los Angeles é sempre uma tarefa complicada. Seja no centro, bairro ou praias, cada escolha terá seu muitos prós e contras. Eu pesei tudo e optei por ficar no meio da cidade, no Hotel Angeleno, e não me arrependi.

Hotel Angeleno dica hotel Los Angeles

Que bairro é bom para se hospedar em Los Angeles?

Los Angeles é uma cidade enorme e com um problema grave de deslocamento. O trânsito é horrível e o transporte público é ruim e dizer que a cidade tem metrô é quase uma piada. Por isso, escolher onde ficar é uma parte importante do planejamento para economizar tempo e gasolina.

Muitos optam por ficar em Downtown (acho perigoso, mas os hotéis são mais em conta), em West Hollywood (acho longe), em Annaheim (acho fora de mão também) ou nas praias.

Eu adoro ficar em Santa Mônica, mas meu bolso não gosta tanto. A não ser que você encontre uma ótima oferta, como a que contei nesse post aqui, ficar por ali é muito caro. Por isso, depois de ficar 2 vezes no Hotel Angeleno, comecei a considerar o local uma ótima opção.

Porque o Hotel Angeleno é minha dica em Los Angeles

A primeira coisa que gosto no Hotel Angeleno é que ele fica na CA-405 (entre Beverly Hills e Santa Monica), uma freeway que corta Los Angeles. Claro que ela está parada metade do dia e também da noite, mas o Waze te dá opções.

A segunda coisa é que é relativamente fácil de chegar em qualquer ponto da cidade. Uma vez que a parte turistona estiver feita, chegar às praias é super fácil.

A terceira coisa (e preferida) é que Santa Mônica e a Abbot Kinney Boulevard ficam muito perto, coisa de uns 15 minutos e você já está lá. E, assim que chegar naquela região, você já sabe, qualquer lugar é gostoso e qualquer restaurante vale a pena.

O Hotel Angeleno

Fiquei lá pela segunda vez no mês passado. Na primeira vez, achei o hotel um pouco antigo, mas qual não foi minha surpresa ao ver que foi todo reformado. Os quartos são de bom tamanho com decoração moderna. A cama é macia e confortável e o banheiro de bom tamanho.

Apesar do barulho da freeway, as janelas são a prova de ruído e as persianas sobem e descem automaticamente. Meu quarto não tinha café da manhã incluído, mas eu também não faço questão. Adoro descobrir cafés e pãezinhos gostosos na vizinhança.

Hotel Angeleno dica hotel Los Angeles

Outra grande vantagem é que você não paga estacionamento. O hotel tem um serviço de vallet que traz seu carro até a porta, não importa quantas vezes por dia você solicitar. E, se você não está com carro, pode pedir um Uber na recepção e a conta é debitada no seu quarto. Prático, não?

Hotel Angeleno dica hotel Los Angeles

Por fim, você pode escolher entre o happy hour cortesia entre 17:30 e 18:30, ou um drink no restaurante do último andar, sugestivamente chamado de The View, que tem uma mega vista da cidade toda, inclusive do por do sol. O bar é considerado um dos 10 melhores bares com vista de L.A.

Hotel Angeleno dica hotel Los Angeles

  • Hotel Angeleno – 170 North Church Lane, Westwood, Los Angeles, CA 90049.
  • O preço médio da diária é $190, mas a tarifa varia muito durante o ano.

Outras dicas de Los Angeles

Assinar
Notificar de
guest

1 Comentário
o mais novo
mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments