O que Fazer?

Bay to Breakers

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Ontem foi dia de Bay to Breakers, a corrida que tem a cara de São Francisco. Totalmente sem censura, onde cada um faz exatamente o quiser, sendo que o  importante  é participar e se divertir muito.

O Bay to Breakers é um evento que existe há 98 anos aqui na cidade, a corrida começou  após o grande terremoto de 1906 como uma forma de animar o povo da cidade. Desde lá não parou mais.

O que é a Bay to Breakers?

São 12km de “corrida” que pode ser feita da forma que você quiser. À pé, de charrete, de bicicleta, andando, correndo,esquiando ou de qualquer forma que você inventar. Pode escolher entre beber litros de Gatorade ou de uisque ( que tem que ser disfarçado como em qualquer lugar, aqui não é permitido beber na rua), entre ir com amigos ou sozinho ou entre levar à sério ou na brincadeira. É claro que existem também os corredores sérios, e eles tem preferência na hora da largada.

bb7wv

Lá dá de tudo o que você pode imaginar e dizem que é muito divertido. Ontem fez um calor absurdo aqui, 35ºC e imagino que não deve ter sido fácil se hidratar com cerveja ou uisque  em baixo do sol de rachar. Mesmo assim, 60.000 pessoas participaram da festa. Eu não fui lá porque tinha outro programa bem divertido, que vou contar nos proximos posts. Mas quem foi se divertiu, como vocês podem ver nessas fotos que eu tirei do site do SFChronicle:

bb1w

bb2w

bb3w

bb4w

bb5w

bb6w

bb8w

bb9w

Assinar
Notificar de
guest

1 Comentário
o mais novo
mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments