Onde Comer?

Boudin Bakery, também tem na cidade

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Eu já falei da Boudin Bakery nesse post aqui. O pão com gostinho amargo é uma instituição de São Francisco, e a Boudin do Fisherman’s Wharf é o melhor lugar pra conhece-lo, junto com a famosa sopa de caranguejo (que não é exatamente caranguejo, é molusco), também super conhecida como típica daqui.

Acontece que se você não estiver hospedado na área do Fisherman’s Wharf, pode ser que você chegue lá em uma hora que você não esteja com fome. Daí fica aquela culpa,; mas como eu vou embora sem experimentar a sopa? E o pão? Eu encontro em qualquer lugar?

Onde encontrar a Boudin Bakery?

Encontra sim, tem Boudin Bakery pertinho da Union Square, logo atrás da Macy’s. Lá você encontra a mesmissíma sopa de caranguejo e o pão da Boudin do Fisherman’s Wharf. A desvantagem é que não tem o ambiente do Fisherman’s Wharf, mas também é infinitamente mais vazia e menos barulhenta.

Você pede a Clam Showder ( baratinha, $ 6.29)
Boudin Bakery
Não deixe de comer o pão, que é uma delícia!

Boudin Bakery – 170 O’Farrell  Street

Assinar
Notificar de
guest

11 Comentários
o mais novo
mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments
Mabili
Mabili
11 anos atrás

Noooossa, aqui na minha cidade têm um festival de inverno, chamado Festival do Chocolate e lá têm um restaurante que serve sopa no pão italiano, que é um pão mais azedinho mesmo, idêntico a este da foto! Se essa Clam Chowder for parecida com as que têm aqui, eu não volto pra casa sem tomar uma! rs Pela foto parece ser deliciosa! =D

Ana
Ana
11 anos atrás

Cara Maryanne
Eu poderia encontrar a sopa e o carangueijo do Fisherman’s wharf em LA
obrigada

Marcos
Marcos
11 anos atrás

Descobri essa na sorte ehhehehe
Depois disso, tomava cafe da manhã lá todo dia… :]

Guta | Blog Vambora!
11 anos atrás

Ai que saudade dessa sopa do pão! rs! Experimentei só o do Fisherman’s Wharf mas comeria uma em qualquer endereço deles no mundo! Bem que podia abrir uma aqui no Brasil aliás viu! 🙂
bjus

Françoise
Françoise
11 anos atrás

Comi e amei!Como fiquei no Hilton Union Square que é pertinho,comi lá mesmo.Amo clam chowder!