Onde Comer?

Boulevard, o restaurante com vista e comida perfeitas

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Semana passada tivemos um evento especial que merecia comemoração. Como estávamos na cidade na hora do almoço, reservamos uma mesa no restaurante Boulevard e adoramos e recomendamos de olhos fechados.

Restaurante Boulevard

O Boulevard é uma restaurante com 1 estrela no guia Michelin, super bem localizado, na esquina da Mission Street com Embarcadero, com uma vista especial do Ferry Building. Vejam a foto que tirei da minha mesa, e coloquei no instagram:

Vista da mesa
Vista da mesa

O serviço é de primeira e não poderiam ter sido mais simpáticos e acolhedores. E olha que fomos os últimos a sair do restaurante; nem assim eles fizeram cara feia ou forçaram a barra pra sairmos mais rápido.

De entrada, fomos com a sopa do dia, a salada com burrata, e lulas. Todas excelentes. Como prato principal, eu pedi um risoto com ervilhas e vieiras, super saboroso. Paulo pediu um beef bavette e nossos amigos foram de hamburger. Pra não  me repetir e dizer que tudo estava maravilhoso, o beef do Paulo veio um pouco passado demais. Fora esse detalhe, tudo estava ótimo, e os  pratos também eram bonitos. Nem precisava né?

As lulas, a salada de burrata e o risoto de vieiras. Tudo 10.
As lulas, a salada de burrata e o risoto de vieiras. Tudo 10.

A sobremesa foi oferta da casa, acreditam? E os preços são super acessíveis. Vale a pena visitar. Não esqueçam de fazer a reserva pelo Open Table.

FullSizeRender (5)

Boulevard Restaurant – 1, Mission Street. Esquina com Embarcadero

Assinar
Notificar de
guest

2 Comentários
o mais novo
mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments
nathalia matavel
nathalia matavel
8 anos atrás

Tem algum site de descontos para restaurantes eu já vi gente pegando aquelas cartelas e entregando na hora de pagar as contas?