São Francisco

The Drake Hotel, brincando de dondoca em Chicago

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Chicago tem vários hoteis antigos e bonitos pra se ver. Meu guia recomendava visitar pelo menos 2; o Inter-Continental com sua piscina olímpica no 14º  andar, e o Hotel Burnham com o hall art-deco e o Atwood Café ( que é só charmoso, a comida  não é boa). Fora esses 2, considerava imperdível  uma visita acompanhada por um chá da tarde no The Drake Hotel, e classificava isso como uma experiência totalmente “chic-Chicago”. Então lá fui eu, munida da melhor roupa e sapato que consegui desenterrar da minha mala pra ver do que se tratava esse tão famoso chá.

The Drake Hotel em Chicago

O hall de entrada do The Drake já é de babar, com carpete azul escuro e caqui, muitas flores na mesa central e lustres de cristais.  O Palm Court Café fica ao lado, com vista pra recepção, e  não fica atrás em luxo.

O chá é servido ( entre 1 e 5pm) em louça inglesa com talheres de prata, ao som de harpa. Sim, tem uma moça  tocando  harpa durante o chá, que não é exatamente o melhor chá que já tomei na vida, mas, que por $ 30 por pessoa, vale a experiência.

The Drake Hotel e Palm Court

140 East Walton Place,

Assinar
Notificar de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments