Onde Comer?

Brunch em Cole Valley

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Fui tomar Brunch em Cole Valley! Vou começar falando de Cole Valley, um bairro do qual eu nunca tinha ouvido falar, e que hoje descobri que é super simpático. Cole Valley fica depois do Castro, no caminho pro Twin Peaks. É um daqueles bairros cheios de ladeiras (ou pirambeiras, pois elas literalmente despencam), super residencial.

Mas como vários bairros residenciais daqui, de repente surgem alguns quarteirões de comércio frequentados só pelos locais. A Cole Street, no meio do Cole Valley, é uma dessas ruas onde do nada, surgem 3 quarteirões cheios de barzinhos, mercadinhos orgânicos, lojinhas de bairro e lugares pra jantar ou comer um brunch.

Zazie, Brunch em Cole Valley

Pra chegar até lá, é preciso muita pesquisa, ou amigos que gostam de  descobrir  lugares diferentes em São Francisco, o que era nosso caso. Foi assim que fomos parar no Zazie, pra tomar um brunch na 2a feira, feriado por aqui.

Chegamos lá às 10:30 da manhã e a fila era bem grande. O tempo foi passando e a quantidade de pessoas esperando só aumentava. Resultado, esperamos quase 1 hora, porque queríamos sentar nas mesas do lado de dentro, por causa do frio ( não tem fila pras mesas da calçada).

Depois de quase 1 hora de espera, vieram finalmente nos chamar pras mesas do patio, na parte de trás. Pensamos em continuar esperando, mas resolvemos sentar asim mesmo e não nos arrependemos. O pátio era super bonitinho, com aquecedores funcionando a 1000 e até um sol pra complementar.

Dividimos todos os pratos do brunch e comemos ovos pochê com cogumelos, com salmão e cream cheese e panquecas com frutas, maple syrup e geleia. Tudo isso acompanhado por cappucinos e lattes e um bom papo.

Depois fomos dar uma voltinha à pé pelo bairro pra tirar  fotos.

Outro lugar que pareceu bem gostoso pra um café
Frutas no mercadinho orgânico
Loja de vinhos, não parece a França?

Um ótimo jeito de começar a semana.

Assinar
Notificar de
guest

10 Comentários
o mais novo
mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments
Mariana
Mariana
11 anos atrás

Ola
Maryanne!!! Estou aqui em SF e vim dar um olhadinha aqui, adivinha que essa loja é bem na esquina da minha rua, a 17th!! Otima selecao de vinhos, o bairro é extremamente agravadel, tem muni, bart, td pertinho!! Estou amando e super recomendo para aqueles que gostam de viajar mas preferem conhecer a vida local, se misturando e saindo um pouco do burburinho turistico!! Beijao!
Ah, estou numa casa alugada pelo site airbnb . com! Outra super dica! :))

Vivi
Vivi
13 anos atrás

Quem me indicou seu blog foi a Mirella do Mikix 🙂 Amei tudo de cara e estou me deliciando em doses homeopáticas – rsrsrsr
Bem, passarei 30 dias estudando em SF em Jan/12 e vou fuxicar bastante seus posts e se tiver alguma dúvida, posso perguntar?
Bjão e obrigada

nani
13 anos atrás

oi!
descobri o blog na pesquisa para viagem que faço com meu namorado pra Califórnia em abril.

No dia do aniversário dele, estaremos em S.F., você tem dicas de lugares bacanas para jantarmos na comemoraçãozinha dele? restaurante ou barzinho bacana…

🙂

Obrigada!

Denise M M Cordeiro
Denise M M Cordeiro
13 anos atrás

Parabéns pelo blog! Amo SF, acabei de chegar daí e ainda estou apaixonada…peguei dias lindos!! E gostaria de saber se vc tem facebook?..Bjão.