Onde Comer?

Cafe Flore, no Castro

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Outro dia falei nesse post aqui, de  como está gostoso passear no Castro. Hoje vou contar onde almocei no dia que fui até lá. Depois de caminhar pelo bairro, resolvemos almoçar por volta das 13:30, o que é tarde pros padrões americanos. Mas o Cafe Flore, estava lotado, e enfrentamos uma boa filapra conseguir fazer nosso pedido no bar.

Cafe Flore

Você faz o pedido, paga no caixa e espera na mesa.

O Cafe Flore tem um ambiente bem francês, e você pode escolher uma mesa na varanda ou no lado de dentro. As mesas na calçada lembram muito os cafés em Paris, com as cadeiras viradas para a rua. Será que é porque eles sabem que não faltam tipos pra se observar?

Enquanto observa as figuras passarem…

O café serve saladas, sanduíches e sucos, tudo super caprichado e fresquinho ( não é trocadilho, juro). Acho que merece bem  o título de melhor Café de São Francisco.

Cafe FloreCafe Flore – 2298 Market Street & Noe

Assinar
Notificar de
guest

5 Comentários
o mais novo
mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments
Mabili
Mabili
11 anos atrás

Oi Mary! Obrigada pela resposta! Eu vi o post sobre o trem e tbm sobre o mega bus, vou me arriscar com um dos 2 e volto aqui pra contar como foi! Bjo

Mabili
Mabili
11 anos atrás

Oi Mary! Tudo bem? Anotado pra ir um dia no Cafe Flore comer algo! Eu vou para San Fran dia 01/06/13, e volto dia 01/07/13! Vc acha que dá para ir até Los Angeles e Tbm Gran Canyon? Vc sabe se existe alguma linha de onibus que dá pra gente ir de SF até Los Angeles? Eu já li quase tudo sobre viajar de SF pra LA mas todos falam da viagem de carro e não vi nada sobre ir de onibus! Estou indo sozinha e vou estudar aí 4 semanas! Sabe se em junho têm algum feriado que dê… Ler Mais »