Onde Comer?

Cafe Réveille em São Francisco: Vale a pena?

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

O Cafe Réveille é um daqueles cantinhos gostosos para um café, salada ou lanche, que também produz fotos lindas para o seu Instagram. Então, anote esse nome e lembre de dar uma parada por lá quando estiver no Lower Haight, Mission Bay ou em Berkeley, porque você vai curtir.

Café Réveille

O Cafe Réveille, no Lower Haight

Estive almoçando no Cafe Réveille do Lower Haight, com a Maria, do Once Upon a Town SF. O lugar fica numa esquininha super charmosa ( Waller Street com Steiner), em um bairro mais charmoso ainda, cheio de casinhas vitorianas, ruas arborizadas e parques. O Café é todo branco com detalhes em prata, e muito iluminado. Assim, essa combinação produz fotos incríveis em todos os Instagrams dos famosos da cidade. Sabe aqueles lugares que conseguem ser sofisticados e simples ao mesmo tempo? Então, é isso mesmo.

Cafe Réveille

O que comer no Cafe Réveille

O café da manhã (o brunch do final de semana, como chamam aqui) do Cafe Réveille tem a maior cotação em todos os sites que fazem as melhores recomendações da cidade. A Maria ama o brunch deles, e confio bastante nas sugestões dela. Enquanto não volto lá para um brunch, vou contar o que pedimos no almoço.

Cafe Réveille

O meu prato foi uma saladona com abóbora, ovo, tahimi, quinoa, vegetais, sesame seeds e molho de iogurte. Estava maravilhosa, sem dúvida, preencheu minha cota de vegetais da semana!

Café Réveille

A Maria pediu a salada com rúcula, feijão branco, quijo pecorino e mais vegetais.

Cafe Réveille

O forte deles é mesmo essa comida leve, super natural e fresca, bem típica da California, com toques orientais. Se você conseguir ir lá no final de semana, peça o “homestyle breakfast”, com ovos,tomates e batatas. Essas batatas são meio doces, não sei a tradução. O nome delas aqui é “fingeling potatoes”. Em resumo, qualquer hora e dia são bons para uma passadinha no Cafe Réveille.

Cafe Réveille
Atenção aos detalhes

Horários e endereços do Cafe Réveille

Mission Bay – 610 Long Bridge St. – Horário das 7:30 am – 11:15 am // 11:15 am – 3 pm, durante a semana. E das 8am – 3 pm no final de semana.

Cafe Réveille

Lower Haight – 201 Steiner Street – Horário para café da manhã e almoço, das 7:30 am – 3 pm. Jantar das 5pm – 8pm. Nos finais de semana, o bruch é servido das 8 am – 3 pm.

Berkeley – 760 Hearst Avenue – Horário para café da manhã e almoço, das 7:30 am – 6 pm. Nos finais de semana, o bruch é servido das 8 am – 3 pm.

Gostou da dica? Segue o @onceuponatownsf para saber onde são os melhores e mais gostosos lugares para comer em San Francisco.

Assinar
Notificar de
guest

1 Comentário
o mais novo
mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments