Onde Comer?

Cafe Zoetrope,para experimentar os vinhos do Coppola em São Francisco

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Falei nesse post aqui sobre o Sentinel Building, o lindo edifício flatiron, em North Beach, que pertence ao Francis Ford Coppola. O Cafe Zoetrope fica no térreo do edifício, e também pertence ao cineasta. O Cafe é uma ótima opção para almoçar, jantar. O bar é perfeito para  uma taça de um dos vinhos das famosas vinícolas do Coppola; uma em Sonoma e a outra em Napa.

2
O Cafe Zoetrope fica no andar térreo do Sentinel Building

Cafe Zoetrope em São Francisco

O café tem um ambiente de bistrot super acolhedor, todo decorado com muita madeira, cadeiras de vime e muitos quadros; vários deles  mostrando imagens do cineasta sempre cercado de famosos ou só se divertindo ao lado de belas mulheres.

3

4O menú é pequeno, mas variado e com preços super acessíveis. Vai desde saladas, passando por carnes, pastas e pizzas. A salada que comi estava ótima, assim como a pizza (brasileiros sempre conseguem dividir a pizza, que eles insistem ser para um pessoa só).

A grande sensação da casa fica por conta dos vinhos das vinícolas Coppola e Inglenook que podem ser degustados no bar do Café. Sendo assim, se você não tem tempo pra ir até Napa, passe pelo Café. São várias opções de degustações, várias delas incluindo os vinhos das vinícolas do cineasta, e custando entre $15 e $ 20. Também tem a opção de escolher somente uma taça, ao invés do trio. Você decide como quer experimentar.

Várias combinações de degustações ou somente uma taça.
Várias combinações de degustações ou somente uma taça.

Agora você já sabe, essa é sua chance de encontrar alguns vinhos das vinícolas do Coppola na cidade, sem precisar ir até Napa.

Cafe Zoetrope – 916 Kearny Street, aberto todos os dias para almoço e jantar até as 22 horas ( domingo até as 21hs).

Assinar
Notificar de
guest

10 Comentários
o mais novo
mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments