Napa

Cal Wine – uma boa loja pra se comprar vinhos em Napa

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Muita gente me pergunta onde comprar vinhos da California. Os supermercados tem poucas marcas, e não são todas as vinícolas que vendem sua produção no local. Aqui na região, o grande “distribuidor” da maioria das vinícolas são os “Wine Clubs”, ou clube de vinhos, onde você paga um X mensal e recebe Y garrafas de vinhos por mês. Acontece que, brasileiros não podem fazer parte desse clubes, já que as vinícolas americanas não podem entregar os vinhos no Brasil. Então, o que fazer? Uma opção, é ir até a Cal Wine, no centro de Napa, e comprar as garrafas que você sempre quis levar pra casa.

Cal Wine em Napa

DSC00048

DSC00045

A Cal Wine tem uma grande seleção de vinhos da California, entre outros.O proprietário, um italiano, é uma simpatia e vai te ajudar em tudo que puder. Diga o que você procura e quanto planeja gastar, e ele te mostra o que tem de melhor. Eu, que adoro Pinot Noir, saí de lá com meia garrafa de um vinho chamado Calera, safra 2009, que foi maravilhoso, e super em conta.

DSC00046

DSC00047

Onde fica?

A Cal Wine fica no centro da cidade de Napa, um pouquinho fora da rota das vinícolas da HW-29, mas uma ótima opção pra quem quer comprar vinhos no vale. Atualmente, considero os wine skins, a melhor forma de transportar vinhos na mala. Você encontra em qualquer vinícola da região.

Calwine Napa Valley1014 Main St. Napa, CA 94559. Tel: (707) 226-767

Assinar
Notificar de
guest

5 Comentários
o mais novo
mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments