Na HW-1

Cantinetta Luca em Carmel

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

O restaurante Cantinetta Luca estava escondido na rua onde por milagre conseguimos vaga  ( só por 2 horas, mas de graça). Reparei na lista de prêmios do Zagat (tipo guia 4 Rodas daqui) expostos na parede, mas não entramos imediatamente.

Depois de dar uma volta pela cidade, resolvemos voltar e não nos arrependemos.

Cantinetta Luca

O ambiente super simpático com um espelho enorme no meio do salão, refletindo o bar de azulejos com um relógio antigo, os embutidos expostos na vitrine de vidro ( última moda em gastronomia por aqui), e a excelente comida e serviços, fazem da Cantinetta Luca é o lugar perfeito pra uma boa  refeição em Carmel ( o artigo do New York Times ainda não tinha saido quando fui lá).

bar-web

embutidos-web

Pedimos uma beringela a parmegiana absolutamente p-e-r-f-e-i-t-a. Normalmente o molho de tomate aqui é um pouco ácido e tem pimenta, mas  não esse, que era super suave com a medida correta de queijo. Experimentamos também o salame que era um dos embutidos da casa, nota 1000. Todos na mesa adoraram o lugar e a refeição.

Além de ser tudo perfeito, os preços também são bem bons. A beringela ( era entrada, mas tamanho ideal pra um prato de brasileiro) custava $ 12 e a porção do salame que dividimos por 3,  foi $ 8.

placa-web

Cantinetta Luca:

Dolores Street, entre Ocean Avenue e 7th Street

Telefone: (831) 625-6500

Carmel-by-the-Sea

Assinar
Notificar de
guest

3 Comentários
o mais novo
mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments
Fernando
Fernando
14 anos atrás

Mary, depois que te mandei o email reparei que esqueci de mencionar meu jantar na Cantinetta Luca. Também comi muito bem, uma massa com frutos do mar. Minha esposa comeu o velho e bom penne com mussarela e basilico, que também estava correto. Tiramissu de sobremesa. Vale a visita.