São Francisco

Cavallo Point, o hotel ao lado da Golden Gate

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Sábado passado resolvemos comemorar o início dos dias de sol 🙂 🙂 de uma forma especial. Fazia tempo que ouvia falar de um hotel chique, ao lado da Golden Gate, com vistas fantásticas, restaurante com 1 estrela do Michelin e  diárias  de até $ 650 por casal. Com um dia lindo daqueles, resolvemos ir conhecer o hotel e aproveitar pra comer no bar que parecia ter um menu bem gostoso.

Cavallo Point

Já tinha lido a respeito e sabia que o hotel ficava em um antigo forte que protegia a entrada da baía, e pela foto do site dava pra ter uma idéia do lugar. O hotel fica literalmente entre a ponte e Sausalito, e é bem fácil de chegar até lá. Não sei se foi porque eu esperava uma coisa ultra chique ou charmosa, mas eu fiquei super decepcionada no momento que finalmente chegamos.

-É isso aqui? Como assim? Esse lugar não tem charme nenhum.

Eu conheço o esquema sem charme americano, mas não estava preparada pro que encontrei. A varanda da casa onde ficam os restaurantes estava inundada de sol com muita gente sentada nas mesas comendo e bebendo. Logo fomos pra lá, escolhemos nossos drinques e petiscos e ficamos observando; os 2 sem acreditar no que víamos.

Drinques e petiscos no Cavallo Point

O lugar, que poderia ser maravilhosamente simples, não tem nada de especial. Parece que a decoradora fez o trabalho à distância e o decorou como poderia ter decorado um hotel no meio da Union Square. Nenhum dos maravilhosos elementos da natureza foram incorporados ao hotel, se você olhar só pra dentro do hotel, pode estar em qualquer lugar do mundo. Acho que o mais chocante é a praça que fica no meio do parque, que poderia ter um projeto lindo, e tem mato crescendo nas laterais.

Fomos dar uma volta no hotel depois do almoço, bem gostoso por sinal. Não visitamos os quartos por dentro, mas vimos que tem uma ala nova e os quartos antigos. Baseado no  slide show dos quartos, o P. classificou  as instalações do hotel como  um “Marriott melhorado”.

A vista da cidade e principalmente da Golden Gate é bem bonita mesmo e consegue mostrar alguns ângulos supreendentes. Mas juro que eu não entendo. Como dizem aqui “I don’t get it”, não consegui entender qual é a desse hotel.

Se você quiser arriscar e contar aqui depois, faça sua reserva pelo site . Se quiser só dar uma passadinha pra almoçar, isso sim, eu aconselho. Não precisa reservar. Já para o jantar, é melhor tentar fazer a reserva no restaurante Murray Circle.

Assinar
Notificar de
guest

3 Comentários
o mais novo
mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments
Andréia
Andréia
14 anos atrás

Olá Maryanne, tudo bem?! Meu nome é Andréia Lédio e conheci seu blog há poucos meses…Tive conhecimento dele quando dei uma “googlada” sobre a Califórnia. No próximo mês, eu e meu marido embarcaremos para Berkeley, onde iremos morar por cerca de 3 anos. Somos de Campinas, SP, mas surgiu uma ótima oportunidade de pós-doc para ele no Lawrence Berkeley National Lab. Apesar do susto inicial, estou muito empolgada com esta experiência que está por vir. Anotei, e me empolguei, com várias dicas de passeios, estudos e comidas, nhum nhum,rs, dos seus posts. E é justamente por isso que te escrevo!… Ler Mais »