São Francisco

Coco 500, um achado em SOMA

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Sábado passado fomos jantar com uns amigos no Coco 500. Achei o lugar uma graça, e um grande achado, porque ele fica escondidinho em Soma, numa esquina perto do AT&T  Park. Só acabamos lá porque nossos amigos moram ali perto.

foto: divulgação

Coco 500

O lugar estava lotado no sábado de noite, e só conseguimos reserva pras 8:45, o que é muito tarde pra americano jantar. Sorte nossa, que sempre conseguimos  reservar esses horários. Mas foi uma ótima opção, porque o único senão do restaurante era a péssima acústica. Como as pessoas foram saindo ( e ninguém chega depois da 9), logo conseguimos parar de gritar e ter uma conversa numa altura normal.

O cardápio é bem californiano, com ingredientes frescos, massas diferentes, peixes e sobremesas deliciosas.

Começamos com 2 entradas que dividimos entre os 4:  Coco mole tacos ( um pouco picantes e super saborosas) e ervilha torta fritinha na manteiga. Os 2 pratos estavam ótimos, mas o que queríamos mesmo  eram as lulas fritas, que já tinham terminado.

No jantar as mulheres foram de massa, um tortelini de queijo de cabra, com sabor super delicado. Os homens foram de carnes; uma perna de cordeiro e  steak com purê de batatas. De sobremesa, dividimos um Vacherin, que era um tipo de sovete de café com chocolate em volta (uma delícia, até pra mim que não gosto de sorvete de café), e uma cotta de limão. Tudos os pratos foram  aprovadíssimos.

Apesar do restaurante ficar na 4th Street, eu não recomendo ir andando até lá de noite. Precisa passar em baixo da freeway, num lugar meio deserto e escuro. Vá de táxi, que é pertinho e muito mais seguro. Se você estiver de carro, é bem fácil estacionar por alí.

Coco 500: 500 Brennan Street // (415) 543-2222

Assinar
Notificar de
guest

7 Comentários
o mais novo
mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments
JOAQUIM AMERICO
JOAQUIM AMERICO
13 anos atrás

ok gostaria de este restaurant pode me da +ou_ a direcao para chegar air obrigado.

dani
dani
13 anos atrás

Oi Maryanne, pois é, o Post Ranch é tudo de bom. Não deu pra ficar no hotel pois ficaria muito caro e já estávamos gastando muito em outros hotéis, mas só o almoço foi muito bom. Fui bem atendida, a comida é ótima e a vista…nossa…Vale a pena! beijos Dani

Le
Le
13 anos atrás

Tacos de mole sao uma delicia. Tenho muita vontade de conhecer a California. Moro em Miami e gosto muito, mas todo mundo que ja morou na California morre de saudades. Acho que eh um relacao parecida com a dos cariocas e o Rio de Janeiro. Beijos

dani
dani
13 anos atrás

Oi Maryanne, acabei de voltar da California + Vegas e minha viagem foi incrível. A melhor que já fiz até hoje. Amei cada lugar que fui, tudo foi maravilhoso. Não sei se vc lembra, mas escrevi aqui algumas vezes pedindo dicas pois minha viagem seria de lua de mel. As dicas foram suuuuper úteis e aproveitei muito a viagem. Destaque especial para o Yosemit Park que é o lugar mais lindo que já vi na vida. Fiquei no Ahwahnee hotel (lindo demais) e tudo foi maravilhoso. Diferente do que muitos postam aqui, eu adorei Beverly Hills, Los Angeles e arredores.… Ler Mais »