Dicas Práticas

Cursos grátis em São Francisco

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Já pensou em fazer cursos grátis em São Francisco? Você sabia que, entre todas as coisas incríveis da cidade, o City College de San Francisco, oferece vários cursos grátis para os residentes da cidade? E que, os cursos pagos, estão entre os melhores, dentre várias associações particulares e com mais recursos? Eu mesma fiz um curso de moda no City College, Image Consulting, e achei super bom. Os professores eram de altíssimo nível e davam aula em outras escolas super caras e mais famosas. Segredinhos da cidade.

Cursos grátis em São Francisco
Foto: Marcelo Alexandre

E falando em segredinhos da cidade, a Waldana, parceria do Canal California, conta nesse vídeo aqui, como fazer para  estudar de graça no City College, seja para aprenderuma lingua, complementar seus estudos ou desenvolver qualquer outra habilidade, Tinha feito um post sobre esse assunto em 2014, mas a Wal foi lá e descobriu tudinho que vocês precisam saber para aproveitar essa oferta.  Vamos ver o vídeo?

Ver o vídeo “Cursos grátis em São Francisco: como estudar inglês de graça no City Collegue”

Gostou? Dá um like e assina o canal. Tem muito mais dicas boas vindo por aí.

Passa lá no Canal California para assistir os outros vídeos.

Assinar
Notificar de
guest

5 Comentários
o mais novo
mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments
Fingerhut deals
Fingerhut deals
6 anos atrás

Charles, a donde te vas?? No sabia nada, entiendo que implica un crecimiento personal y profesional. Vivir afuera un tiempo es una experiencia que suma mucho, no sólo para conocer nuevas realidades de vida y nueva gente sino también para valorar el doble tus raices y tu tierra. Mucha suerte!!

inicio avançado
7 anos atrás

A muito tempo eu estava procurando um conteúdo como este. Excelente blog, meus parabéns de verdade

inicio avançado digital
inicio avançado digital
7 anos atrás

Eu ja estava procurando a muito tempo por informações como essa. Parabens pelo site e por seu conteúdo que achei muito relevante. Obrigado

Bruna
7 anos atrás

Muito bacana!!