Mundo

Direto de São Francisco pra Barcelona

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Estou indo pra Barcelona e Bilbao hoje à noite. Essa foi a viagem mais rápida que já planejei. O Paulo precisava trabalhar na Espanha, mas o plano inicial era ele ir sozinho. Quando resolvemos dar uma olhadinha nos preços, vimos que a passagem São Francisco-Barcelona estava custando $ 600. E não vamos viajar por nenhuma low -cost como pode parecer, e  sim  pela Lufthansa.

Vamos ficar 4 dias em Barcelona e 2 em Bilbao. O blog da Dri Setti deve ter tido um recorde de acessos, de tantas vezes que voltei lá pra buscar dicas e mais dicas pros 4 dias de Barcelona. Claro que fui dar uma olhada também no Viaje na Viagem, e combinando os dois, tenho programa pra 4 meses em Barcelona, e não 4 dias….Infelizmente, acho que vou conseguir ver uma mínima parte só do que eles sugerem, mas não faz mal; Barcelona é sempre Barcelona.

E como esse negócio de blog já virou mania, tenho certeza que não vou resistir e vou acabar escrevendo alguma coisa sobre a cidade enquanto estiver lá. Senão, estou de volta com notícias sobre a California na 4a feira que vem ( 4 de março).

Assinar
Notificar de
guest

3 Comentários
o mais novo
mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments
Zaira
Zaira
15 anos atrás

Maravilhoso,ainda não assisti as outras indicações mas acho que o dele não poderia faltar.abs.

Zaira
Zaira
15 anos atrás

Ola Maryanne,
Acabamos de voltar do cinema, fomos assistir Milk, adoramos!!
Espero realmente que sua viagem à Espanha seja proporcional à disposição demonstrada em ajudar-nos com este excelente blog.Abraços.