São Francisco

Segundo dia em São Francisco

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

No seu segundo dia em São Francisco eu te levaria de manhã pra conhecer o Yerba Buena Gardens e a região em volta, com uma visita ao MOMA (que não é meu museu favorito, mas tô lendo cada vez mais que as exposições lá estão ótimas) e o Jewish Museum ( se estiver com um exposição legal).

Depois volte pra Market Street e suba até Chinatown e almoce por lá. A Chinatown daqui é bem famosa, porque a imigração asiática é enorme por aqui, então a Chinatown é bem real.

sau-web

Segundo dia em São Francisco

Depois do almoço ande até o Ferry Building e pegue o ferry até Sausalito e passe a tarde passeando nas galerias de arte e antiquários da cidadezinha à beira mar. Veja as esculturas de pedra do brasileiro que fica no calçadão, você sem dúvida, vai passar por ele. No caminho até lá, curta o skyline de  São Francisco e  da Baía. Repare que nem o perigo de terremoto conseguiu mais impedir a construção de  arranha-céus por aqui.

Nem toda a polêmica que houve durante a construção do primeiro prédio mais alto conseguiu impedir a construção do segundo ( eu fui totalmente contra a construção, porque acho que descaracteriza totalmente a cidade, aqui não é Chicago). Mas veja o  lado bom do passeio e curta a vista da Golden Gate que vai estar ao seu lado durante todo o percurso de ida e de volta.

city-web

Boa noite.

Assinar
Notificar de
guest

29 Comentários
o mais novo
mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments
Juliana
Juliana
7 anos atrás

Oi Maryane,
Estarei em San Francisco em outubro/2016 com duas crianças de 7 anos e meu sogro de 70 anos. Alguma sugestão de roteiro para conhecer o principal e não ser muito cansativo? Obrigada

Mauro Peixoto
Mauro Peixoto
7 anos atrás

Bom dia, Maryanne.
Qaunto é a passagem do ferry para Sausalito, na Ferry Building?
Compro no próprio local de embarque?
Qaunto tempo ele leva até Sausalito?
Abs.

Juliana
Juliana
9 anos atrás

Oi, Maryanne!
Estou adorando as dicas que você está dando. Tá difícil parar de ler os posts do seu blog! Estou planejando em ir no verão, mas vou ficar durante a semana em Palo Alto e planejo passar os finais de semana em San Francisco ou arredores. O post é de 2009. Eu queria saber se você mudaria alguma coisa no roteiro ou se você indicaria alguns restaurantes bons durante ele. E se você tem informações de como é o transporte entre Palo Alto e San Fran.

Shirley
Shirley
9 anos atrás

Olá quero ficar uns 10 dias em Miami Beach, depois uns 5 dias em San Francisco e mais uns 5 em Los Angeles. Voce pode me dar dicas de como me locomover e o que conhecer. Há transporte público de San Francisco para Los Angeles ou compensa avião? Vou no ano que vem

Vanessa
Vanessa
11 anos atrás

Oi Maryy
Estou lendo tudo do seu blog rsrs. O que eu quero saber e como eu posso me locomover nesse segundo dia para ir aos lugares que vc descreveu. Ameeiiiii o seu blog! Parabéns…

Fabio
Fabio
11 anos atrás

Obrigado Maryanne… Estamos chegando!!!

Fabio
Fabio
11 anos atrás

Olá Maryanne… Parabéns pelo blog… Está me ajudando bastante. Eu e minha esposa embarcaremos dia 22 /11 para LA e pretendemos conhecer também SF e Vegas. Não teremos muitos dias, somente 9 dias em terra. Nossa idéia é pegar um vôo de LA para SF, ficar 3 dias (2 noites) aí, depois alugar um carro e descer até LA. Preciso de algumas dicas: chegaremos em LA na Black Friday. Pergunto: é realmente tão fantástica essa liquidação? Os outlets também ofereçem descontos maiores do que os normais? Qual é o mais próximo ai de SF? E quanto à hospedagem? Qual A… Ler Mais »

Darlene
Darlene
11 anos atrás

Olá, como a Rosario, tb chego a San Francisco dia 24/12/12, neste dia e no dia 25/12 o q podemos fazer/conhecer? somos um casal e criança de 12 anos,
obrigada

Rosario
Rosario
11 anos atrás

Bom Dia, estou adorando suas dicas!!!
Vou em dezembro para San Francisco, chego dia 24… Como é a cidade nessa época, muito transito e o frio??? Pensei em alugar um carro, mas esses passeios que vc está indicando são todos a pé…mas não faz muito frio nessa época??? Vou ficar uns 4 dias e depois descer de carro até LA.
Obrigada e ótimo trabalho!!!
bjs

Pri
Pri
11 anos atrás

oi Maryanne

Que achado este seu blog!

Estou indo para CA em Outubro. Infelizmente, não estou conseguindo passagens para voltar após o dia 6/11. Logo, chego dia 22/10 (noite) e saio dia 6/11 pela manhã.
Fiz um roteiro pra lá de maluco, considerando nestes poucos dias Los Angeles – 4 dias / Las Vegas – 3 dias / San Francisco – 3 dias / Los Angeles de novo – 4 dias. Vc acha que vale a pena? Ou seria melhor eu desistir de San Francisco desta vez e deixar para uma outra viagem? Abs!!

THAIS
THAIS
11 anos atrás

Oi Maryanne, Obrigada pelas dicas de 4 dias em San Francisco. Estou indo agora em outubro com meu Marido e minha filha de 7 meses, queria saber o que vc recomenda não fazermos deste teu roteiro já que estou com um bebe?? Outra dúvida é onde você recomenda nos hospedarmos em San Franciso? Ainda não fechamos o hotel e preciso resolver isso o quanto antes. Pensei em alugar um carro para ficar ai em San Francisco por conta da minha bebe você acha que não vale a pena? Vou de San Francisco a Los Angeles de carro, queria aproveitar e… Ler Mais »

WALTER FRANÇA
WALTER FRANÇA
11 anos atrás

Estou indo com minha esposa e outro casal de amigos no final de junho para pasar 03 dias em São Francisco, gostaria de saber qual o valor da Hospedagem no Hotel California para esse período e quanto custa esses passeios que você indica.

Gostaria de receber a resposta para o meu email.

Grato

andrea
andrea
12 anos atrás

Oi Maryanne, estou indo agora em fevereiro para San Francisco e gostaria de saber se é melhor ir para Sausalito de carro ou Ferry. Obrigada

Silvia Santana Borges
Silvia Santana Borges
13 anos atrás

Oi Maryanne, estarei em San Francisco em Maio e sugeriram que eu ficasse em Sausalito, o que você acha?
Teria algum restaurante interessante para indicar?