São Francisco

Don’t Go Cars em São Francisco

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Finalmente voltei. Depois de um tempinho no Brasil, que me deixou horrorizada/escandalizada com o preço de tudo, voltei pra São Francisco, pra receber minha irmã e família, que inclui 2 meninas lindas de 11 anos. Então preparem-se, porque o foco do retorno será “programas para crianças”. Por sugestão minha, já que tinha recebido um comentário sobre o assunto, fomos andar de Go Cars em São Francisco, que são os carrinhos amarelos, guiados por GPS. Se você quer saber minha opinião, eu detestei. Mas as crianças gostaram.

Como funcionam os Go Cars em São Francisco

OsGo Cars em São Francisco são retirados no Fisherman’s Wharf ou na Union Square. Você pode escolher o caminho que quer fazer que o GPS te guia. No entanto, nenhum GPS funcionava direito, nos 3 carros que alugamos. O carro anda no meio do trânsito normal da cidade, o que faz você respirar poluição, o tempo todo que está dirigindo. Além disso, faz um barulho insuportável, talvez quase a mesma sensação de um kart, mas em velocidade bem menor.

Andamos por 1 hora ($49 por carro mais $11 de seguro opcional). Quase não conseguimos sair da área do Fisherman’s Wharf. Depois de 1 hora, eu estava suja, com dor e cabeça por causa do barulho, e louca da vida, por ter jogado $ 49 no lixo.

As crianças gostaram bastante, e minha irmã e meu cunhado não acharam tão ruim quanto eu achei. Mas, minha resposta padrão pra qualquer comentário aqui será a mesma: Não vá.

Assinar
Notificar de
guest

5 Comentários
o mais novo
mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments
Sushi
Sushi
12 anos atrás

como eu vim de LA, eu fiquei com o carro e vi estas motocas GoCars e achei bem ruim mesmo, alem dos altos preços. Só nao sabia que ainda tinha seguro para incluir… credo! Eu utilizei o meu Garmin com mapa atualizado e não tive nenhum problema no mapa. O mapa dos EUA é muito mais detalhado e atualizado do que o do Brasil. Sinceramente eu achei LV, Santa Monica e SF bem caros tambem. Dei uma passada em Napa Valley e achei um absurdo os valores praticados em relação aos locais vizinhos… fazer o que. O turismo aqui funciona… Ler Mais »

Carol
Carol
12 anos atrás

Maryanne…. vamos combinar sim. Quando voce pode???? Onde iremos???? Beijoss!!!

Rafael Heck
Rafael Heck
12 anos atrás

kkkkkkkkk esse post caiu do ceeeeeu!!!! eu ja estava programando esse passeio rsrs…. acho que vou preferir a bicicleta atravessando a ponte viu… rs

a tenho uma dica otima, se alguem quiser comida brasileira tipo, bife acebolado, coxinha, pao de queijo, feijoada, vaca atolada, e muito mais…aqui tem o endereco e cardapio…

http://san-francisco.eat24hours.com/the-front-room/214

The Original Front Room – 1550 California St, San Francisco, CA

e delicioso e os donos sao brasileiros e sao muito gente boa!!! e barato e vale muito a pena!

beijao