Napa

10 fotos mostrando que Napa continua linda

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Já ouviram falar da onde de “fake news”ou notícias falsas? Infelizmente é o que vem acontecendo com as notícias relativas aos incêndios em Napa e Sonoma. O incêndio foi horrível, mas passou e Napa e Sonoma contiuam abertas para o turismo. E para mostrar pra todo mundo que está tudo aberto em Napa, aqui vão imagens de um evento incrível, que aconteceu ontem, o Grateful Table; vejam só que coisa linda!

A incrível mesa para o almoço com 500 convidados e renda convertida aos diretamente afetados pelo fogo.

O evento:

O evento beneficiente para 500 pessoas,  comemorava a resistência e a força da região, que resistiu bravamente aos incêndios do mês de outubro. Cada convite custava $ 500.00 e a renda arrecadada  foi  ajudar as pessoas que perderam as casas durante o incêndio. A grande maioria dessas casas destruídas ficam no centro da cidade de Santa Rosa, uma das cidades da região de Sonoma, porém longe dos vinhedos e das vinícolas.

Uma mesa para 500 pessoas foi montada na divisa dos condados de Napa e Sonoma, no meio de um vinhedo, repletos de folhas  amarelas, característicos dessa época do outono. Vários chefs locais participaram com doações de comidas, vinhos, espumantes e até flores.

está tudo aberto em Napa
A mesa ficava bem na divisa entre Napa e Sonoma

Todas as fotos foram tiradas na região ontem e mostram que os vinhedos continuam em pé, os restaurantes e chefs estão com todos os restaurantes abertos e o pior já passou e não deixou estragos na área turística.

está tudo aberto em Napa

está tudo aberto em Napa

está tudo aberto em Napa
Eu e a Waldana, do blog Acontece no Vale
Foto tirada com drone e cedida para divulgação pelo Visit CA
Final do dia numa das regiões mais lindas do país

está tudo bem em Napa

Porque não há motivos para cancelar sua viagem à Napa?

Como vocês podem ver pelas fotos, tudo está funcionando perfeitamente bem em Napa e Sonoma. Os lugares mais afetados diretamente pelo fogo ficam mais distantes da zona dos vinhedos. Entretanto, as vinícolas, restaurantes e hotéis embora não afetados diretamente, acabam tendo um prejuízo enorme com falta de turistas na região, nuam região que vive basicamente disso. Por isso, a importância de  repetir 1000 vezes que está tudo aberto em Napa e funcionando perfeitamente bem.

O Hotel California Blog participou do evento a convite do Visit CA

Precisa de ajuda para organizar sua viagem à Napa?

Como escolher entre Napa e Sonoma

Vídeo – Como ficou Napa depois do incêndio

Napa com crianças

Vídeo – Como é voar de balão em Napa

Onde ficar em Napa Valley

Quer conhecer o que  região tem de melhor com um tour exclusivo em português? Conheça os tours de um dia que faço em Napa e Sonoma nesse link aqui.

Assinar
Notificar de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments