Onde Comer?

Fast food com sabor de slow

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

São Francisco não nega estar no EUA. Apesar de certas regiões da cidade serem bem naturebas, também encontramos muitos sanduíches gigantes, gente obesa nas ruas ( menos do que em outros lugares), tamanhos de refrigerantes e sucos small que parecem baldes de 1 litro, e alguma dificuldade pra encontrar um lanchinho pequeno e gostoso.

O Ferrari Foods, com algumas filiais pela cidade, está entre os meus lugares preferidos pra se comer bem na rua, O Ferrari é uma cadeia italiana que oferece um buffet de saladas, sanduíches gostosos em pães que você escolhe na hora e tortas com saladinha. Aqui você pode esquecer aquela conversa de que americano não deixa mexer nos ingredientes que estão sendo servidos. A maioria dos empregados é mexicana e tem sempre um italiano por perto que não se importa se você pedir pra tirar a pimenta, o bacon etc.

ferrari-web

Outra preferida é o Jamba Juice, sucos naturais que valem por uma refeição. Eu peço sempre o pequeno ( $ 3,35) que me sustenta por algumas horas. Tem versões light de pêssego, manda e frutas vermelhas e versões vitaminadas. Todos são bem gostosos e a versão mais próxima que já encontrei dos nossos sucos de fruta naturais.

jamba-1-web

jamba-2-web

Não sou muito fã do Starbucks ( tá bom, é uma falha minha). Detesto aqueles cafés gelados e cheios de açúcar, mas adoro as “madeleines” que eles vendem. Elas são vendidas ao lado do caixa, e custam ao redor de $ 2,40 o pacotinho com 3. Levinhas e ideais pra acompanhar um café, que você deve tomar no Peet’s.

Se você não agüenta ficar sem uma hambúrguer, com batata frita e Milk shake,o In and Out, é a melhor opção.

Assinar
Notificar de
guest

2 Comentários
o mais novo
mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments