Onde Comer?

Gather, um vegetariano que agrada todo mundo

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Normalmente quem não é vegetariano vira o nariz pra restaurantes classificados como tal. Não é o caso do Gather, no centro de Berkeley. Além do ambiente super agradável, num amplo salão com mesas de madeira e panelas penduradas no teto, as opções vegetarianas no convivem super bem com carnes e afins. Os pratos são bem decorados, coloridos e saborosos.

Já experimentamos as lulas, as saladas e a sopa de couve-flor de entradas. Todas aprovadíssimas. Um prato super interessante e diferente é a “charcuterie”vegetariana, que vem numa tábua de “frios”, porém os “frios”são todos veg. Bem diferente e gostoso. As pizzas tem um cara ótima (ainda não experimentei), e dão pra 2 pessoas tranquilamente.

Gather
Foto: gather.com

Reservem porque está sempre cheio. Eles também servem brunch nos finais de semana. Acho uma boa idéia passar lá pra experimentar.

Onde fica o Gather?

  • 2200 Oxford St., Berkeley
  • Reservas pelo Open Table
Assinar
Notificar de
guest

3 Comentários
o mais novo
mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments
Dagmar
Dagmar
12 anos atrás

Tks Maryanne, dicas úteis e devidamente anotadas! Bjs

Dagmar
Dagmar
12 anos atrás

Oi Maryanne, tudo bem?? Já peguei várias dicas com você ano passado e como não conseguimos fazer nosso visto para viajar no inverno, iremos no verão mesmo (espero que o tempo permaneça como vc tem postado). Já que este seu post é sobre comida que eu amei, pois sou veggie, queria ter uma idéia de valores das refeições para colocar no nosso orçamento, como um café da manhã normal, um almoço para dois (embora estaremos em 5!), lanches, enfim…estas coisas. E é claro um restaurante mais sofisticado como este do post quanto sairia. desde já obrigada! Bjs