São Francisco

Golden State Warriors nas finais do NBA

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Foi duro e sofrido, mas chegamos lá. Depois de uma vantagem de 3 x 2 sobre o Oklahoma Thunders, o Golden State Warriors, time local de San Francisco, vai para as finais do NBA, a famosa liga de basquete americana. O campeão será decidido numa melhor de 7 jogos, portanto nunca se sabe se os jogos finais acontecerão ou não. Se um dos times ganhar os 4 primeiros jogos, já é campeão.

Se você estiver por aqui, eu não deixaria de ir ao estádio assistir um dos jogos finais. Se o preço da entrada for demais para o seu bolso, eu recomendo que você reserve o período do jogo pra ir até um bar de esportes e assistir junto com os locais, para entrar no espírito. Os jogos são contra o Cleveland Cavaliers, e o Warriors já tem um jogo de vantagem.

warriors

Os jogos serão nos dias 5,8 e 10 de junho. Se necessário, os restantes serão dias 13,16 e 19 de junho. Os jogos dos dias 5, 13 e 19 serão realizados em Oakland no Oracle Arena. Veja como chegar lá nesse post aqui. E para comprar os ingressos, o link é esse aqui.

Atualização em 10 de junho: 2 x 1 para o Warriors. O próximo jogo é hoje em Cleveland.

Assinar
Notificar de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments