Onde Ficar?

Good Hotel com preço mais que ótimo

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

O Good Hotel, em Soma, é uma daquelas boas dicas de São Francisco. Tudo bem que a região que ele está localizado não é A melhor da cidade, mas ainda acredita no ótimo custo x benefíçio do Good.

Se essa já era minha opinião antes, imagina agora que o Good Hotel está com uma promoção pra comemorar os 100 anos de idade do prédio onde o hotel está localizado. De hoje até 29/2/2012 ( 100 dias de hoje), eles oferecem diárias de $ 100 para seus quartos duplos. Dá pra fazer a reserva pela internet, clicando aqui.

Tem também outros mimos, como camiseta, um pacote especial com entradas pra Sinfônica da cidade, ou ainda  prêmios na página do Good no Facebook. Mais detalhes aqui.

Assinar
Notificar de
guest

5 Comentários
o mais novo
mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments
Thuana Bronholo
Thuana Bronholo
12 anos atrás

Olá Caroline,
Primeiramente parabéns pelo site… tem me ajudado muito.
Estou indo com meu marido em maio e também estou a procura de hotel… ficaremos 4 dias e queria uma ajuda sua… Estou procurando nas redondezas de downtown mesmo, mas queria um hotel com melhor custo benefício.
O que me sujere?
Abraços

Rafael Cavaliere
Rafael Cavaliere
12 anos atrás

Esperiência própria de quem acabou de voltar de SF (faz um mês…): Fiquei no Hotel Fusion na Ellis Street. Excelente localização (perto do ponto do bonde e da Union Square), preço em conta levando em consideração a média dos preços dos hotéis em SF, café-da-manhã OK (todo dia era a mesma coisa e você tem que levar pro quarto pra comer, mas pelo menos tinha variedade de pães e tal) , staff e quartos excelentes. Recomendo !

Carolina
Carolina
12 anos atrás

Olá! Estou procurando hotel em SF, vi o Confort Inn By the Bay, localizado na 2775 Van Ness Ave., vc sabe me dizer se é bom? e quanto a localização? é um bairro perigoso?
Parabéns pelo blog! e desde já obrigada!
Carolina