Napa

Gott’s Roadside, em St Helena

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Procurando um lugar para comer sanduíches em estilo piquenique, em St Helena? O Gott’s Roadside é uma opção que vai agradar a família toda. Afinal, tem sanduíches, milk shakes e mesas no jardim. Vamos conhecer?

Gott's Roadside

Sobre o Gott’s Roadside

O que faz um fast food, que serve hamburgers e cachorros quentes, no meio de um lugar famoso pela qualidade e atenção aos ingredientes saudáveis? Simples, usa ingredientes locais, compra a melhor carne disponível na região e os melhores pães. Essa foi a receita usada pelos fundadores do Gott’s Roadside, quando o criaram, em 1999. Dessa forma, a casa que serve hamburgers e fast food, consegue ser conhecida pela alta qualidade dos seus produtos.

O Gott’s Roadside é literalmente uma lanchonete de beira de estrada, mas não é qualquer estrada, em qualquer lugar. Ele fica na 29, na entrada de St Helena, portanto tinha que se adaptar ao local. Seu prédio estilo anos 50 invoca bem as lanchonetes americanas, no entanto a comida é ótima, as carnes super frescas e o preço justo.

O menú do Gott’s Roadside

O menú do Gott’s oferece os sanduíches tradicionais como hamburgers, com bacon, com ovos, cogumelos, queijo e todos os recheios possíveis de imaginar. Esses sanduíches custam emtre $ 8 e $ 13.

Já os Impossible burgers são sanduíches que parecem ser de carne, mas são preparados inteiramente com plantas, uma opção cada vez mais comum aqui nesse pedaço da California. Trazem a mesma combinação de ingredientes dos burgers tradicionais e custam entre $ 13 e $ 17.

Os cachorros quentes são preparados com salsichas de altissima qualidade daqui mesmo e os sanduíches de peixes esbarram em receitas havaianas e mexicanas. Desde um burger de atum, até tacos com peixes locais ( mahi mahi).

A linha de batatas fritas e milk shake é grande, assim como os sorvetes feitos na casa.

Fiquei bem feliz com minha opção vegetariana

Tudo isso para ser saboreado ao ar livre, nas mesas de madeira no jardim, que transformam qualquer lanche num animado piquenique para as crianças. Falando em piquenique, o menú de crianças do Gott’s, traz mini opções de burgers, cachorros quentes e batatas fritas, ao custo de $ 7.

Gott's Roadside

Como escolher e pedir

Essa é uma lanchonete daquele tipo que vive lotada 7 dias por semana, o dia todo. Há um estacionamento ao lado, portanto é fácil estacionar e esperar por ali. Nos dias em que estive lá, demorou um pouco para fazer o pedido, mas a demora maior aconteceu para a entrega do pedido. Para resolver esse problema, a minha dica é fazer o pedido online, no mínimo meia-hora antes. Para fazer isso, acesse o site no celular e clique em “Locations“. Escolha St. Helena. Daí clique em “order food”.

Gott's Roadside

Escolha o dia e horário que você pretende buscar o pedido. O menú permite que você adicione molhos, o ponto da carne e até retire algum ingrediente do seu sanduíche. Quando completar o pedido, escolha a opção “Guest” para fazer o pagamento. Isso vai economizar um tempão da fila e do preparo. Agora é só escolher a sua mesa e curtir o sol de Napa na primavera.

Onde fica

O Gott’s Roadside original, que conto nesse post fica em St Helena, no meio do Vale de Napa. O endereço é 933 Main Street. O Gott’s também tem uma lanchonete no Oxbow Market, em Napa. Em San Francisco, visite a loja no Ferry Building, e em Palo Alto, vá ao Town & Country Village, 855 El Camino Real #65 .

Outros restaurantes em St Helena

Farmstead

Harvest Table

Quer conhecer a região comigo? Conheça meu tour em português em Napa. Clique no link abaixo.

Assinar
Notificar de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments