Onde Comer?

Gourmonade, a limonada da moda em SF

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Você já conhece a limonada mais instagramavel da cidade? Gourmonade, a limonada da moda em San Francisco, tem o design mais moderno e o sabor mais incrível. Então, vamos conhecer?

Gourmonade

A história da Gourmonade

Era uma vez um nativo de Nova York que sentia muita falta de limonada durante o inverno. Um dia, durante uma tempestade de neve, ele teve a idéia de abrir um stand para vender limonada da mais alta qualidade, durante todo o ano e não somente no verão. Limonada produzida diariamente, sem preservantes e com os melhores limões.

Gourmonade

Eventualmente, ele se mudou para a Bay Area e começou a correr atrás desse sonho. Em primeiro lugar aprendeu sobre misturas, drinques e fez vários cursos para aprender a administrar um negócio. Em segundo lugar, investiu e depois conseguiu investidores, interessados em ajudá-lo a realizar seu sonho. Em terceiro lugar, fez várias experiências em stands e eventos, antes de decidir abrir  sua loja fixa, no Mission District. Dessa forma, conseguiu melhorar seu produto. Quando finalmente, no início de 2018, apareceu a oportunidade desse ponto, na Valencia Street, em pleno Mission, o sonho aconteceu.

A Gourmonade

No pequeno quiosque, na Valencia Street, quase esquina com a 20th, são vendidos 2 sabores de limonada: a Classic e a Jasmine. A limonada clássica é composta somente por limão, água e açucar de cana. Já a Jasmine Palmer, é composta por chá verde, limão, água e açúcar. Em comum, a embalagem super charmosa e o logotipo alegre e moderno.

Gourmonade

Gourmonade

Toda a limonada vendida é produzida no mesmo dia, com limões vindo de fornecedores locais. Toda a produção e feita à mão. o que torna a Gourmanade uma limonada totalmente artesanal. Vai dizer que não é a cara de San Francisco?

Gourmonade

Onde fica

Gourmonade fica na 899 Valencia Street, Mission District. Funciona 6a, sábado e domingo, do meio-dia às 6 da tarde.

Assinar
Notificar de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments