Healdsburg Shed Cafe, rápido e perfeito

Eu já contei o quanto sou apaixonada por Healdsburg, a cidade mais charmosa e gostosa da região de Sonoma. Enfim consegui almoçar no Healdsburg Shed Cafe, um dos lugares deliciosos para um lanche rápido na cidade. Vamos conhecer?

Healdsburg Shed Cafe

Healdsburg Shed Cafe, o conceito

Há 20 anos atrás, um casal formado por uma dançarina de jazz e um guitarrista, encontraram uma fazenda em Healdsburg e escolheram o local para viver. Eles tinham como objetivo de vida educar os filhos no campo e, acima de tudo, dividir experiências através de uma vida saudável e comida fresca. Foi com isso em mente que criaram o Shed, que quer dizer “galpão”em inglês.

O design do lugar é lindo e ganhou um prêmio de arquitetura em 2014. O Healdburg Shed Cafe reúne num único espaço um café, livraria, artigos de cozinha, artigos de jardinagens, pizzaria e lanchonete. Em síntese, a combinação perfeita do conceito comida fresca + pratos frescos e apetitiosos num espaço aconchegante.

Healdsburg Shed Cafe

Além disso, o lugar gera muitos empregos indiretos na região, a maioria dos seus fornecedores fica numa área de 15 km ao redor da cidade.

Healdsburg Shed Cafe

Ingredientes fresquíssimos da região

O Cafe, no Healdsburg Shed

O espaço do Cafe serve deliciosos pratos, numa cozinha aberta com forno de lenha e produtos naturais. Os menús mudam diariamente, como é comum em restaurantes que só trabalham com produtos locais frescos. O Café abre das 8am até 7 pm durante a semana, com intervalos onde fica fechado ( consulte horários exatos aqui). Também serve brunch nos finais de semana. Todo o menú tem inspiração Californiana.

Healdsburg Shed Cafe

O menú do café da manhã ( 8am-11am) traz granola feita em casa, waffles, fritattas e biscoitos de leite produzidos na hora. entre outras delícias. O almoço ( 11:30am – 3pm) tem saladas fresquíssimas, queijos, pizzas, peixes e pates. O menú do jantar ( 3pm – 7pm) foca em delícias mais elaboradas com o ostras, embutidos, queijos frescos e peixes. No brunch ( 11am-3pm) dos finais de semana, você encontra um pouco de tudo dos cardápios diários.

Healdsburg Shed Cafe

Como resultado de toda essa dedicação, o Shed Cafe entrou na lista dos melhores restaurantes de Sonoma em 2016, 2017 e 2018.

O que comemos:

Eu pedi uma bruschetta com rúcula, beterraba e rosbife ( $ 8). Mas como  não como carne, tirei o rosbife. A porção era grande e dava facilmente para 2 pessoas.

Healdsburg Shed Cafe

Meus amigos pediram uma pizza com pera e queijo brie, dos deuses!!! A pizza  ( $ 22) deu para 2 pessoas, mas acho que daria bem para 3 pessoas, se fosse acompanhada por uma salada.

Healdsburg Shed Cafe

Onde fica:

O Healdsburg Shed fica no centrinho da linda cidade de Healdsburg, onde passei um final de semana, que contei aqui. O Shed fica na 25 North Street. Não é necessário fazer reserva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *