Na HW-1

Hotel Mariposa Inn em Monterey

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Monterey, Carmel e Pacific Grove formam um trio de cidades onde é bem difícil encontrar um hotel bom à um preço razoável. O esquema lá é mais ou menos como Nova York nos bons tempos: boa localização é igual à preços exorbitantes. Já fiquei em muita arapuca em Carmel e Monterey, em nome da boa localização. O Hotel Mariposa Inn em Monterey foi uma excelente surpresa!

Pacific Grove, cidadezinha que fica entre Monterey e Carmel e é uma boa opção pra ficar perto da praia.Os hoteis lá são todos estilo Bed & Breakfast e uma das boas opções lá é o Centrella Inn. Mas é o esquema B&B, quartos no meio do corredor, bastante barulho, mas limpos e com bom café da manhã ( waffle dos deuses).

Hotel Mariposa Inn em Monterey

O Mariposa Inn em Monterey foi uma ótima surpresa, a localização não é excepcional mas também não é ruim, visto que é uma região que você vai estar de carro sempre. O hotel tem ótima relação custo X benefício. Pedimos um quarto pra três pessoas e nos deram um up grade. Nosso quarto tinha 2 andares, 1 cama king e 1 cama queen, lareira  com 2 banheiros.

qto-monterey-web

foto: divulgação

O café da manhã, que normalmente é horrível nesse tipo de hotel, também estava muito bom. Tinha sucrilhos, frutas, e croissants e iogurte; tudo da melhor qualidade.

Além de tudo isso, o atendimento também era  bom. Portanto, minha recomendação na região, testada e aprovada  é o Mariposa Inn em Monterey.

Assinar
Notificar de
guest

14 Comentários
o mais novo
mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments
Marta Bolognesi
Marta Bolognesi
7 anos atrás

Olá Mary, antes de mais nada obrigada por nos ajudar com suas dicas.
Na busca em sites de hotéis como TriAdivisor, Decolar, não localizei esse hotel. Ele fica em Carmel ou em Monterrey? Se me hospedar nele, consigo conhecer e passear pela duas cidades? Pretendo ficar entre dois a três dias. Abs. Marta

Suelen
Suelen
9 anos atrás

Olá! estou com mta duvida.. fiz uma pré reserva no hotel Candle Light Inn em Carmel, que tem uma ótima localização.. conhece?

Dai agora vi do Mariposa Inn em Monterey…. Como é minha primeira vez não sei so certo onde seria melhor ficar…

Paulo
Paulo
9 anos atrás

Olá Mary. Escrevo essa mensagem para alertar aos mais desatentos, como eu, de uma possível confusão que o nome deste hotel pode causar. Olhando o blog achei este hotel uma boa dica e resolvi reserva-lo para minha viagem. Fiz a reserva pelo Booking e estava tudo certo. Hoje cheguei à Carmel vindo de Santa Bárbara, caminho qu fiz com o GPS desligado para não atrapalhar (tinha visto vários dizendo que ele fica tentando te jogar para a 101 então desliguei). Quando cheguei resolvi ligar e mandar localizar o hotel para saber onde ficava e tomei um susto quando o gps… Ler Mais »

Jorge Blois
Jorge Blois
11 anos atrás

Mary,

Vi suas recomendações para Monterey/Carmel, mas queria algo um pouco mais barato, minha estadia nos EUA será de quase 20 dias e não queria gastar muito para me hospedar por uma noite só em Monterey. Estive dando uma olhada no Americas Best Value Stage Coach Lodge , Super 8 Monterey e Monterey Surf Inn. Você já ficou em algum desses ou já ouvi alguma recomendação?

Alessandro A.
14 anos atrás

Maryanne, esse Mariposa Inn parece ser show! Esses upgrades surpresas também são sempre bem vindos. Qual a faixa da diária?

Marcella
Marcella
14 anos atrás

Maryanne, Antes de qualquer coisa, adoro seu blog, venho sempre dar uma xeretada por aqui e agora mais do que nunca, porque vou em agosto visitar essa cidade, que, pra mim, é a melhor do mundo. Se pudesse, mudava amanhã mesmo. Enfim…escrevo porque queria uma ajuda, umas dicas, se der, lógico. Mas não é pra San Francisco, que já fui, conheço e já peguei várias das suas dicas. Daí, parto pro Hawaii por uma semana, e todas as propostas que recebi de agências daqui de SP foram absurdas de valores. Pensei que, talvez, comprando por aí eu consiga tarifas mais… Ler Mais »