Onde Comer?

Já comeu hamburger trufado? Vá ao Umami Burger

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Pra descobrir esse restaurante, eu precisei da ajuda de amigos de fora da cidade, porque eu não como carne. Mesmo assim topei ir com eles conhecer o Umami Burger, famoso pelos hamburges trufados. A lanchonete fica em frente ao estádio do Giants, em Soma. Chegar lá foi um pouco complicado, porque escolhemos almoçar  justamente num dia de jogo. Fora isso, a comida foi elogiada por todos e até eu saí de lá feliz, após comer uma salada deliciosa.

DSC05799_Fotor

O ambiente é simples e acolhedor, com desenhos remetendo aos Giants. Imagino que seja o maior ponto de encontro antes, durante e depois dos jogos.

DSC05801_Fotor

São várias combinações de carnes com saladas, cogumelos, queijos, cebolas caramelizadas e vários temperos como salsinha, coentro e cebolinha; todos servidos no pão de hamburger. Nos acompanhamentos, a batata doce com trufas, foi a estrela absoluta do jantar. É perfeita, porque todos os sabores se destacam.

DSC05814_Fotor_Fotor_Collage

Minha salada era bem servida e original. Pedi a salada de rúcula e cogumelos e aprovei. Os sanduíches custam por volta de $ 13 cada e as porções de fritas custam $ 6. Preços bem bons.

DSC05808_Fotor

Soma: 242 King Street, aberto todos os dias das 11am – 10 pm, além de mais 3 pontos na Bay Area, na Marina, em Oakland e em Palo Alto.

Assinar
Notificar de
guest

1 Comentário
o mais novo
mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments