Dicas Práticas

Já viajou de Copa Airlines? Eu gostei

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Quando comecei o blog poucas companhias aéreas vinha até aqui. A coisa mudou muito de lá pra cá e agora o que não falta são opções pra vir pra cá, apesar do tão sonhado voo direto ainda não ter acontecido. Uma das novas rotas é via Cidade do  Panamá com conexão pra várias cidades americanas, com a Copa Airlines. O preço normalmente é bom e o caminho faz sentido, pois te leva até um ponto  na América Central e depois pro seu destino final. Mas é com a Copa, Copa Airlines? Conhece alguém que ja voou com eles? Eu já, e gostei bastante.

Voo pela Copa Airlines

O voo que fiz foi na América Latina, mas eles foram extremamente pontuais e gentis. Liguei pro call center pra marcar meus assentos e me atenderam super bem, me deram assentos ótimos. Além do mais, me deram upgrade em 2 voos, delícia!!! Mas voltando a análise racional 🙂 ; os aviões são novos, a comida não é das piores e o atendimento foi bastante bom.

Grande maioria dos voos deles fazem escala em Panama City, onde o aeroporto é um show. Eu passei rapidinho por lá, minha conexão era de menos de uma hora, e tive que ser arrastada pra não parar em nenhuma das lojas sensacionais que tem por lá. E tudo é tax free! Um super parque pra você se divertir durante a conexão. Juro, pensa qualquer loja de marca legal. Tem por lá. Esse link aqui tem as lojas do aeroporto.

Pra quem vem pra Costa Oeste, a Copa tem voos diretos pra Los Angeles e Las Vegas, que são opções muito melhores que aqueles voos horríveis via Costa Leste ( Washington ou Miami). E eles fazem parte da Star Alliance.

Só pra deixar bem claro, esse post não é patrocinado, tá gente? Eu fui pra Colombia com eles e tive uma boa experiência. Em compensação, estou em pé de guerra com a United.

Vão lá, mais um jeito de você vir conhecer São Francisco. Te aguardo por aqui. 🙂

Assinar
Notificar de
guest

7 Comentários
o mais novo
mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments
marcela
marcela
9 anos atrás

Pretendo ir para SF em janeiro. Saindo de Miani FL dia 12/01- vc recomenda alguma companhia aérea? Observei que a copa não faz esta rota. Alguma sugestão?
Também gostaria de uma indicação de hotel para uns 5 dias (bom preço – não necessito luxo pois pretendemos passear bastante)
Adorei seu blog
Obrigada
Marcela

Lauren Segges
Lauren Segges
9 anos atrás

Oi!!!

Estou indo pra LA pela Copa dias 31/12. Vou passar 3 meses fazendo intercâmbio. Só ouvi coisas boas da Copa… mas me preocupo com a conexão da volta de apenas 50 min 🙁
Oque vc acha ?

Grande beijo!!!!

Kely
9 anos atrás

Eu viajei com a Copa a 2 anos atrás POA-MIA
Não gostei, muito apertado e sem entretenimento, viajo de novo com ela só na executiva.

Mariana
Mariana
9 anos atrás

Oiii!
Eu vou em março para Las Vegas de executiva. Vi que é uma executiva bemmm simples. Mas como foi uma promoção muito boa, estarei só agradecendo.
Seu upgrade foi para executiva? Eu vi que eles tem uma executiva nova com TV, e uma antiga sem TV. Qual foi sua experiência?
Bjss