Onde Comer?

La Boulange Bakery

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Minha amiga Sabrina, que além de ser chef de cozinha, morou anos no Mission District em São Francisco, recomenda a La Boulange Bakery como a melhor padaria da cidade. Ela me conta que existem vários coffee shops da rede, mas o que ela gosta mesmo é de ir direto na padaria, que fica na Pine Street. Lá é só padaria  mesmo, pra encher a sacola de pães e sair. Se você prefere um lanchinho, confira a lista dos vários  endereços no site.

Assinar
Notificar de
guest

6 Comentários
o mais novo
mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments
Bruno Chaves
Bruno Chaves
14 anos atrás

Vim aqui agradecer às dicas…fui a SF…não me perdi em nenhum momento…realizei meu sonho de ir em Alcatraz…o tempo estava bem nublado, mais consegui fazer milagre…conheci a golden gate, alcatraz, o bairro chinês, andei de cable car e ainda fui na lombard street…que momentos que missão…foi perfeito cidade maravilhosa…muito triste ter que voltar…vegas é surreal tambem…muito obrigado…o metrô é muito tranquilo de andar…beijosss

Marcos Campanati
Marcos Campanati
14 anos atrás

Mary, acho q esse foi seu ultimo post de 2009.
Quero agradecer os bons momentos de leitura que me proporcionou e, te desejar muita paz, saude e sabedoria para encarar 2010. Feliz natal e um excelente reveillon com sua familia. Beijão. Seu fã, Marcos Campanati.

Marco Aurélio Chaves Macedo

Olá tudo bem, primeiramente gostaria de parabenizar pelo seu blog muito bem escrito e com várias dicas legais, continue assim.

Segundo é que também sou publicitário e tenho MBA em Gerenciamento de projetos, e estou querendo muito passar uma temporada em Berkeley para estudar gostaria de algumas dicas sobre a cidade a região, a economia é claro se possível.

Grande abraço