Onde Comer?

La Boulange Bakery

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Minha amiga Sabrina, que além de ser chef de cozinha, morou anos no Mission District em São Francisco, recomenda a La Boulange Bakery como a melhor padaria da cidade. Ela me conta que existem vários coffee shops da rede, mas o que ela gosta mesmo é de ir direto na padaria, que fica na Pine Street. Lá é só padaria  mesmo, pra encher a sacola de pães e sair. Se você prefere um lanchinho, confira a lista dos vários  endereços no site.

6 Comentários

  1. hotelcaliforniablog

    Oi Bruno, nao acredito que vc conseguiu! Que legal. Veja se fica mais tempo na proxima vez. Beijao

  2. hotelcaliforniablog

    Marcos, muito obrigada pela força e carinho. É muito bom saber que o blog ajuda as pessoas a gostarem de SF. Beijao e super ano pra vc.

  3. hotelcaliforniablog

    Oi Marco, falo bastante sobre Berkeley aqui no blog; nao sei se eu seria a melhor pessoa pra falar sobre economia. No gerla, posso dizer que a economia na regiao nao esta boa, nao.

  4. Bruno Chaves

    Vim aqui agradecer às dicas…fui a SF…não me perdi em nenhum momento…realizei meu sonho de ir em Alcatraz…o tempo estava bem nublado, mais consegui fazer milagre…conheci a golden gate, alcatraz, o bairro chinês, andei de cable car e ainda fui na lombard street…que momentos que missão…foi perfeito cidade maravilhosa…muito triste ter que voltar…vegas é surreal tambem…muito obrigado…o metrô é muito tranquilo de andar…beijosss

  5. Marcos Campanati

    Mary, acho q esse foi seu ultimo post de 2009.
    Quero agradecer os bons momentos de leitura que me proporcionou e, te desejar muita paz, saude e sabedoria para encarar 2010. Feliz natal e um excelente reveillon com sua familia. Beijão. Seu fã, Marcos Campanati.

  6. Olá tudo bem, primeiramente gostaria de parabenizar pelo seu blog muito bem escrito e com várias dicas legais, continue assim.

    Segundo é que também sou publicitário e tenho MBA em Gerenciamento de projetos, e estou querendo muito passar uma temporada em Berkeley para estudar gostaria de algumas dicas sobre a cidade a região, a economia é claro se possível.

    Grande abraço

Deixe um comentário