O que Fazer?

Land’s End ou onde a Baía encontra o Pacífico

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Já visitou o Land’s End?

Sábado eu aproveitei que a chuva deu uma folguinha e fui até o Legion of Honor Museum ver a exposição do Cartier. A exposição foi ótima, imperdível, mas antes de falar dela, vou falar do museu e da onde ele fica.

O Legion of Honor fica no meio do Lincoln Park, um parque maravilhoso, com campo de golf (o museu fica ao lado do campo), casas deslumbrantes, onde os muito, muito  ricos de São Francisco moram, e vistas lindas do mar e da Golden Gate.

Land’s End

Pertinho do museu, numa parte do parque, fica a entrada pra trilha que margeia a costa, a Costal Trail,  no lugar que é chamado Land’s End.

Land's End

Eu adoro o nome Land’s End, é bem dramático, exatamente como é a paisagem: forte, intensa e linda. A primeira vez que estive lá foi num maravilhoso dia de outono, com as cores super intensas; o azul do mar  forte, contrastanto com o azul  do céu, mais claro, mas não por isso  menos intenso, e o verde das árvores, super verde, quase com uma cor tropical.

Vista

Sábado a paisagem era totalmente diferente, com as cores  escorridas, lavadas pela chuva que não parou de cair a semana inteira. Mas não menos bonito, como vocês podem ver aqui.

A entrada pra Costal Trail que leva até a Cliff House Ocean Beach, começa 1/2 milha antes da entrada pro museu.

Andei só 100 metros, até o primeiro mirante e já dei de cara com Baker Beach à direita:

E o Pacífico à esquerda:

A trilha promete não? Mas vai ficar pra outro dia, sábado meu destino era o Legion of Honor.

Assinar
Notificar de
guest

4 Comentários
o mais novo
mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments