Las Vegas

Las Vegas e São Francisco cada vez melhor

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Eu nunca recebi tantos e-mails com promoções em Las Vegas como ultimamente.  Só, na última semana eu soube que a Southwest tá com uma promoção onde dá pra encontrar voos de São Francisco pra Las Vegas por até $59.

O Mirage Hotel de Las Vegas está com uma “Restaurant Week” de 31 de agoasto à 6 de setembro, onde dá pra escolher entre 3 diferentes menus nos restaurantes do hotel por $ 20.09

E finalmente dá pra comprar ingressos pro show do Cirque du Soleil, L.O.V.E com 35% ou 25% de desconto, dependendo da data da compra.

Fora os hoteis que estão com quartos quase de graça. Entrem nos sites dos hoteis, pesquisem no Orbitz, Priceline e Expedia, e façam suas reservas.

LasVegasSign-web

Las Vegas é muito perto de São Francisco, pouco mais de 1 hora de voo, e 2 dias por lá estão mais que bons.

Assinar
Notificar de
guest

28 Comentários
o mais novo
mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments
pedro drago
pedro drago
8 anos atrás

olá, gostaria de saber como faço pra comprar uma passagem de ônibus LV-SF antecipado pra julho desse ano pela parte da noite para pernoitar no ônibus. pra mim é mais vantagem pegar o ônibus pois vou com os meus três filhos e assim economizaria o pernoite no hotel também. obrigado

Tarcisio
Tarcisio
8 anos atrás

Boa tarde,gostaria de uma Ajudinha simples: vou pra las vegas e alugarei um carro para ir a SF e de lá fazer toda costa oeste descendo até LA, depois retorno à vegas. Acontece que iniciarei essa ida de vegas à SF umas 15:30h, gostaria de alugar o carro de imediato! Ao chegar em Vegas… E seguir direto para SF. Vi no Google maps que o trecho mais curto é indo por I-15 e I-5 N, dando o total de 8:30h. Gostaria de alguma indicação de cidades ao qual eu poderia pernoitar nesse trajeto aonde tenho pressa de chegar em SF.… Ler Mais »

Simone
Simone
10 anos atrás

Olá por favor estou indo para Vegas em 26/12 vou ficar por lá por 12 dias, vale a pena ir a San Francisco e pegar a highway 1 e ir para Los Angeles? Me falaram que as estradas congelam nessa época e nao vale a pena arriscar? Estou com medo, alguem pode me ajudar? Obrigada

Daniela Figueiroa
Daniela Figueiroa
11 anos atrás

Oi, queria tirar uma duvida. Estou indo para Las Vegas em março de 2013 com um grupo de seis amigas. Nosso voo do Brasil chega e parte de Las Vegas. Estávamos pensando em ir de Las Vegas pra San Francisco de onibus e voltar pela Costa de carro alugado. O que você sugere? Conhece alguma companhia que faça esse trajeto de onibus? Serão ao todo 12 dias, sendo os 4 primeiros em Las Vegas.

Carolina Thuller
Carolina Thuller
11 anos atrás

Olá maryanne, Farei a viagem pela hw1 em outubro, chegaremos em sanfrancisco, alugaremos um carro passando por: Yosemite , Carmel , monterey , las angeles, las Vegas e voltamos para san Francisco… pelo Google maps só me da a opção de voltar pelo mesmo percurso, o que sao quase 10horas de viagem… Gostaria de fazer essa rota direta de las Vegas para san Francisco , sem ter q voltar pela highway , mas nao encontro informações , vc acha q é uma rota possível e sobretudo mais rápida? Será q só com mapa na mão vamos conseguir? Brigadao pela atenção… Ler Mais »

CLÉRISTON DINIZ
CLÉRISTON DINIZ
12 anos atrás

BOM DIA, MARYANNE, OBRIGADO PELA RESPOSTA, EM SANTA CLARA TEM UM PARQUE TEMÁTICO ( GREAT AMERICA ), NÃO VALE A PENA ? POR GENTILEZA, ALGUNS RESTAURANTES, IREMOS FICAR NO SIR FRANCIS DRAKE na union square.

CLÉRISTON DINIZ
CLÉRISTON DINIZ
12 anos atrás

Mais algumas perguntas, por favor algumas dicas de passeios noturnos em SF para o casal, tipo RESTAURANTES e BARES.

CLÉRISTON DINIZ
CLÉRISTON DINIZ
12 anos atrás

Olá Maryanne, iremos para SF em MAIO, ficaremos 3 dias e meio, somos um casal e dois adolescentes, estamos planejando ir para MONTEREY e SANTA CLARA. O aquário em MONTEREY vale meio dia ou o dia inteiro? Vale a pena alugar carro ? Obrigado.

Rodolfo Jacob
Rodolfo Jacob
12 anos atrás

Olá Maryanne, de acordo com o seu roteiro, fiz uma adaptação conforme coloquei abaixo, gostaria de tirar uma dúvida. De acordo com esse roteiro você acha que vale a pena alugar um carro (vou ficar na Van Ness Avenue, 20min andando da Powell)?? De qualquer jeito terei que alugar um carro, pois vou descer pela Big Sur para L.A, mas alugar um carro em SF valeria a pena nesse roteiro? Roteiro San Francisco 1º dia Estação Powell do Bart (Bondinho pro FIsherman’s Warf) Descer quando anunciar Lombard Street Lombard Street (Íngreme) Fisherman’s Warf Alcatraz – Pier 33 as 9:30 Pier… Ler Mais »

Marcela
Marcela
13 anos atrás

Oi Maryanne, vou para SF em outubro, a trabalho. Além de ficar em SF, minha idéia é esticar até Vegas. Você já fez/conhece essa viagem de carro? Ou acha que vale a pena ir de avião mesmo? Obrigada!

DANIELA
DANIELA
13 anos atrás

Oi Maryanne,

Vale a pena alugar carro em São Francisco. É difícil de estacionar? Viajarei com duas amigas e planejamos ficar 2-3 dias em SF e depois descer pela Highway até LA.
Minha dúvida é se vale a pena rodar de carro por SF ou pegar transporte público e andar a pé?
Beijos e obrigada pela ajuda!

Ana
Ana
14 anos atrás

Olá, Maryanne,
Tenho mais uma pergunta: como você faz para saber das promoções de hotéis e do Cirque du Soleil? Muito obrigada pelas dicas.

KEKA
KEKA
14 anos atrás

Valeu Maryanne!
Só não sei a que post te referiste…
Informações confirmadas… fico mais tranquila.
TKS!

KEKA
KEKA
14 anos atrás

Oi Maryanne!
Vou te fazer a mesma pergunta que fiz a Marcie ( para NY), mas agora sobre San Francisco e Las Vegas… Gostaria de saber a melhor forma de sair do Aeroporto SFO para o Hilton San Francisco (333
O´Farrel) e do aeroporto de Las Vegas (LAS) para a Strip no Luxor.
Muito obrigada desde já pela ajuda!
Bj!