Las Vegas

Las Vegas não é um destino único!

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Eu já tinha comentado aqui que o jornal O Globo do Rio tinha citado Las Vegas como um dos lugares pra se ir  em 2009. O  caderno de turismo de domingo passado do  New York Times lista a cidade como um dos 44 destinos de 2009  ( a  lista também inclui Florianópolis),  e comenta a facilidade de se conseguir hoteis bons e baratos em época de crise.

Eu  queria que vocês prestassem atenção com viagens à Las Vegas, porque Las Vegas  não é um destino por si só.  Nunca, mas nunca mesmo, gaste seu dinheiro pra sair do Brasil e ir só  pra Las Vegas. Não consigo pensar em nenhum tipo de viajante que vá curtir uma viagem pra lá e achar que fez um bom negócio.

A dobradinha Las Vegas + São Francisco funciona super bem, pela distância e pela diferença das duas cidades. De avião, é só 1 hora e 1/2. E pela Southwest, alguns vôos  ( pra Oakland) chegam a custar só  U$ 53! De carro demora mais um pouco, mas se você tiver tempo, dá pra encaixar destinos interessantes no caminho.

Dá pra passar no máximo 3 dias em Las Vegas vendo os shows da cidade ( muito Cirque du Soleil), indo aos restaurantes sofisticados e visitando os hoteis.  Mesmo assim, uma vez só na vida. E chega.

Se você quiser aproveitar as ofertas de Las Vegas, combine a cidade com 7 dias em são Francisco ou 10 dias entre Los Angeles e São Francisco.

Outras combinações que funcionam com Las Vegas:

 

1) San Diego

2) Death Valley, que é um deserto no Sul da California. Quem já foi, adorou.

3) Santa Fe, New Mexico ( vários vôos da Southwest vão pra lá, o que torna a conexão bem simples).

Assinar
Notificar de
guest

6 Comentários
o mais novo
mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments
sheyla cordilha
sheyla cordilha
12 anos atrás

Gostaria de dicas: chego com marido e 2 filhos (12 e 14 anos) em san diego em 19/01/2011, alugo carro e tenho até o dia 28/11 para sair de san francisco com destino a orlando. Será que dá tempo de conhecer tb los angeles e las vegas ?

amadeu angelo civitarese
amadeu angelo civitarese
12 anos atrás

Las Vegas é um lugar para se ir várias vezes. É impressionante como conseguiram colocar num lugar só tantas coisas interessantes. Há de tudo um pouco, Para todos os gostos, sem falar nos shows incríveis que você encontrará por la´.

hotelcaliforniablog
hotelcaliforniablog
13 anos atrás

Oi Luciano, eu sugeri 10 dias entre LA e SF e nao 10 dias só em LA. Eu gosto de Vegas tb, mas lá é um lugar bem contraditorio, do tipo “amo ou odeio”. Mas eu acho que as pessoas devem conhecer pra perder o preconceito.

Luciano
Luciano
13 anos atrás

Definitivamente não concordo com a opinião de que Las Vegas é um lugar para se ir uma única vez na vida! A cidade é mágica e reprleta de opções… deve-se passar lá, no mínimo, 5 dias para realmente aproveitar a viagem! A dobradinha Las Vegas São Francisco é realmente uma boa… Agora, 10 dias em Los Angeles.. realmente é uma “viagem”…lá sim não se necessita mais de 2.