Onde Comer?

Molinari, pra um lanche em North Beach

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Não sei porque eu simpatizo tanto com a Molinari Delicatessen, na Columbus Avenue, em North Beach. Não sei se é por seus sanduíches serem fantásticos e perfeitos para um lanche no meio de um dia fazendo turismo, ou porque a loja tem o sobrenome de grandes amigos. Mas tanto faz o motivo pelo qual você vai dar um pulo na Molinari, recomendo que você vá com fome, pois tem muita coisa boa por lá.

DSC02831_Fotor_Fotor

A Molinari&Sons foi fundada em 1896 e trouxe pra San Francisco a arte italiana de fazer linguiças. De lá pra cá, são 4 gerações que se dedicam a produzir os melhores salames e linguiças da cidade.

DSC02768_Fotor

A Molinari é o típico negócio familiar, onde a família trabalha com orgulho e faz sempre questão de servir  seus clientes super bem.

DSC02760_Fotor

Para seu lanche, você pode escolher entre vários sanduíches feitos na hora em 9 diferentes tipos de pão. Lá você também  pode (e deve) fazer seu estoque para lanchinhos no hotel, pois as azeitonas, queijos e todos os tipos de frio são nota 10. A única pena é que eles não vendem vinho da California, mas acho que podem ser perdoados por isso.

DSC02765_Fotor
São vários tipos de sanduíches simples
DSC02766_Fotor
E mais outro montão de sanduíches mais sofisticados

O pessoal é muito simpático e você não vai ter problema pra pedir. A  maioria dos funcionários é  italiano ou latino.

Molinari – 373 Columbus Ave, North Beach. Aberto das 9-18hs.

Assinar
Notificar de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments