Dicas Práticas

Novo conceito em serviço de ônibus liga San Francisco a Los Angeles

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Na próxima 2ª feira, dia 18 de abril, um novo serviço de ônibus começará a ligar as 2 cidades: o  Sleep Bus é um  ônibus, mas não é um ônibus qualquer. O novo conceito coloca na estrada a comodidade e a praticidade do trem em formato de ônibus. Tudo para sua noite de estrada não se transformar num pesadelo.

0228e0a8-d952-4374-a4e4-caf8ed4419b5_Fotor

Ônibus de San Francisco a Los Angeles

Os ônibus saem de San Francisco às 11 da noite e chegam em Los Angeles entre 5 e 6 da manhã. Basta chegar somente 20 minutos antes da partida na 4th Street e King Caltrain em San Francisco ou no Santa Monica Parking, 1550 Pacific Coast Highway, em LA. Os horários valem para as duas saídas, tanto de Los Angeles quanto de San Francisco.

Os ônibus oferecem à todos os passageiros um “cantinho” (pod), com uma cama tamanho twin (um pouco maior que uma cama de solteiro); roupa de cama; cortininha pra garantir a privacidade; tomada e lâmpada para leitura e wifi. Ainda tem uma área com café, chá e banheiros, além de uma pessoa para atender os passageiros durante a viagem (uma rodomoça!?).

A parte que achei mais interessante para os turistas é que o limite de bagagem é muito generoso. Dá pra embarcar com até 3 malas! Então, se você comprou um trecho do Brasil direto para Los Angeles sem continuação de trecho interno, você pode levar todas as suas  compras no ônibus e embarcar no seu voo internacional sem ter pago um tostão a mais de excesso de peso.

Serviço

O serviço começa nessa 2ª feira e o site ainda é bem básico. Mesmo assim, é bem fácil comprar a passagem, que custa $ 48 nos dois sentidos.

f4d249ff-7052-455b-9ab5-acf864ebd025_Fotor_Fotor_Collage

Liguei para o telefone para tirar dúvidas e fui bem atendida rapidamente. O número é 415-688-1077

Assinar
Notificar de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments