São Francisco

O casaco ideal pro verão de São Francisco

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Não canso de repetir aqui o verão de São Francisco é frio pra caramba, que o verão a pior estação da cidade, que o vento é gelado etc etc. Quem não acredita, paga o mico de ter que andar por aqui fantasiado de turista, usando casacos com inscrições como “I love SF”  “California” ou “I love Carmel”. Se você veio mesmo pra cá em julho e tá passando o maior frio, descobri o melhor casaco do mundo, que vai resolver todos os seus problemas: a parka da Uniqlo.

Casaco ideal para o verão de São Francisco

casaco para verão de São Francisco
Parka da Uniqlo, em várias cores e comprimentos

Ñão adianta usar muita lã quando o vento está gelado, pois ela não proteje o suficiente, o vento passa pelos buraquinhos do seu casaco, e você congela. Com  as parkas da Uniqlo, você não sente o vento entrar. As parkas são feitas com plumas, são super leves e cabem dentro de qualquer bolsa. Vem em diversas cores e comprimentos, e tem para homens, mulheres e crianças. Atualmente custam $ 69, mas vira e mexe entram em liquidação.

A loja da  Uniqlo em São Francisco fica na 111 Powell Street, pertinho do ponto do cable car. Passa lá pra ficar quentinho(a). 🙂

Assinar
Notificar de
guest

26 Comentários
o mais novo
mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments
Marisa Aparecida Pereira
Marisa Aparecida Pereira
9 anos atrás

Olá…..

Gostaria de saber o seguinte, quando vc menciona o passeio para 03 pessoas no valor $280,00 – é o total – ou por pessoa……
Estou de viagem para São Francisco no dia 29/08/14 – e tbm gostaria de saber se encontro ingresso p/o Alcatraz no local, ou tenho que comprar bem antes….
Grata e abraços
Marisa

Paula
Paula
10 anos atrás

Oi Mary
Infelizmente só li o seu post depois de ir para SF e andar com uma jaqueta da promoção, por causa da friaca que peguei em maio.
Estou matando as saudades e já pensando em um retorno,
bjs

irandi de oliveira pantoja
irandi de oliveira pantoja
10 anos atrás

Pretendo ir a San Francisco em 18/10/2013 como faço para comprar o casaco da Uniqlo antes de viajar, pois não sei como funciona o tamanho dessa marca aqui no brasil meu numero é 40 e do meu marido 48, que tamanho tenho que compra? pois n conheço a marca .obrigada me responda se puder. vende no mercado livre?

Fernanda
Fernanda
10 anos atrás

Ninguém acredita quando a gente fala do verão daqui, não é Maryanne???
Fui com meus pais comprar o casaco da Uniqlo no começo do mês e foi tudo o que eles usaram esse mês inteiro que passaram aqui comigo.

Mas não tem a parka aqui na loja de SF, eles disseram que não é o modelo atual, mas eu vi que tem no site, mas nos tamanhos menos pedidos, eu acho: XXS, XS…
E TEM QUE provar, porque o modelo atual, por não ser acinturado, pode dar uma engordadinha.
Bjs

Ivani Thom
Ivani Thom
10 anos atrás

Oi Marayanne, vou a SF agora em agosto. voce pode me passar por email o valor de 3 dias de passeio?

Andressa
10 anos atrás

Olá,

Estou adorando os posts do seu blog + as fotos do Instagram.

Em um mês estaremos por ai, por cinco dias, antes de voltarmos ao Tahiti, dessa vez para um cruzeiro, e suas dicas ajudaram – e muito, na hora de decidirmos vários detalhes da viagem, como a localização do hotel, o passeio noturno para Alcatraz, entre outras.

Quando puder, dá uma olhadinha no meu blog, o http://www.tahitiehaqui.blogspot.com.

Parabéns pela iniciativa.

Beijos,
Andressa

Luciana Betenson
10 anos atrás

Haha! Acabei de ver as fotos do meu marido e do meu filho pagando este mico que você acabou de mencionar 😀 Pena que estão vindo embora, porque achei o máximo a ideia do casaco. Beijos,

Cintia
Cintia
10 anos atrás

Oi…..primeira vez que deixo recadinho aqui mas há 3 meses que me delicio com seu blog.

Amei a dica porque estou indo pra SF dia 21/07 – domingo que vem – mega ansiosa rs

Depois volto pra contar meu roteiro, os detalhes de tudo.

Cada leitura que faço aqui no blog chega em mim como um carinho…nesse mundo corrido de hoje…..acho incrível você escrever tudo com tantos detalhes….sempre na intenção de ajudar.

Muito obrigada!!!

bjs

Cintia

Diego
Diego
10 anos atrás

Tava dando uma olhada com minha esposa e vimos umas roupas em promo num preço bem legal. É sempre assim nessa uniqlo ? Não conhecia. Um colega que joga tenis me falou que a marca é muito boa. É isso mesmo ?

Estamos pensando em ir em setembro prai, o clima é muito frio ?

Obg e parabéns pelo excelente blog.

Priscilla Saldanha
Priscilla Saldanha
10 anos atrás

Você que em setembro ainda vai tá frio assim???
Beijos

Roberta
Roberta
10 anos atrás

Muito boa sua sugestão mas, qual o melhor casaco para o inverno? Estaremos chegando por ai em fev/2014 e estamos morrendo de medo do frio que vamos pegar.
Abraços.

MauroBok
MauroBok
10 anos atrás

E pro inverno (estarei por aí em dezembro), o que usar?
Acredito que o frio deva ser intenso.