Onde Comer?

O melhor hamburger de Sausalito, e quem sabe de São Francisco também.

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Quem vai passear no centro de Sausalito não dá nada por aquele toldinho verde escrito “Hamburger”; só isso, o lugar nem nome tem, é só hamburguer. Mas quem gosta de hamburger e tá interessado em fazer um lanche rápido e tipicamente americano, olha 2 vezes e estranha o tamanho da fila. Tudo bem que o lugar é pequeno, mas fila saindo pela calçada? Aí tem.

Sausalito

Hamburger em Sausalito

E tem mesmo. Para os apreciadores de carne, o Hamburger vende um dos sanduíches mais honestos que existem. Um pedação de carne, com tudo que tem direito, bem estilo America, feito na sua frente, na hora, por $ 7. Ainda tem algumas outras opções de sanduíche, mas o que sai mesmo é o hamburger e a batata frita, que custa $ 2.75.

dsc00725

A má notícia é que só existem 3 mesinhas no fundo do restaurante, então é quase impossível conseguir sentar, o que eu acho melhor, visto que o cheiro de carne frita é respeitável. A melhor coisa a fazer é pegar seu lanche, atravessar a rua e o estacionamento, e sentar num dos bancos de frente pra Baia.

salsa3

Não quer ficar empatando a fila? Chegue no balcão sabendo o que quer (a versão com tudo inclui maionese, mostarda, ketchup, alface, tomate, cebolas e relish). Aí eles te dão um número com seu pedido. Vá até o caixa, pague e espere seu número ser chamado. Com paciência chega mais rápido. 🙂

Hamburger Sausalito: 737 Bridgeway  ( eles não tem site!)

Assinar
Notificar de
guest

9 Comentários
o mais novo
mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments
Patricia
Patricia
7 anos atrás

Oi, onde estacionar perto do Hamburgers?

Larissa
Larissa
10 anos atrás

Olá Maryanne! Acho que vc não viu meu último post.. Queria uma direção de quanto giram em torno os gastos mensais, em Berkeley. No que postei primeiro não fui clara quanto ao local. Tenho interesse em alugar algo econômico e mobiliado para 2, pra ficar em torno de 6 meses. Tem ideia de quanto seria? Posso confiar no craiglist?
Beijos

Larissa
Larissa
10 anos atrás

Olá Maryanne! Parabéns pelo blog!! Como para várias outras pessoas, você está me ajudando muito com todas as dicas e posts sobre San Francisco e Berkeley! Estou programando passar 5 meses aí com o meu namorado, chegando em Agosto. Pretendo fazer um curso e ele buscar contatos na área de tecnologia. Tenho procurado um assunto específico nas categorias do blog e não encontrei, talvez não tenha ou, se tiver, pode me indicar em qual está: gostaria de ter uma ideia do custo de vida mensal pra quem mora aí, já que estou indo não só como turista, mas para permanecer… Ler Mais »

Tatiana Estrela
Tatiana Estrela
10 anos atrás

Dica perfeita! Esse hambúrguer é mesmo maravilhoso!!!!! E o gostinho da “chapa” é bom demaisssss! Beijos!