Dicas Práticas

O Roteiro do Alessandro pela California

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Aqui vai a ultima sugestão de rota de viagens pela California, que eu achei perdida na caixa de comentários.

“Eu fiz essa rota em 2002 e acredito que não tenha mudado muito. Vindo de São Francisco, eu recomendo primeiramente parar em Monterrey e Carmel, que são cidades muito bonitas e ótimas para almoçar. O pier de Monterrey tem ótimas opções de frutos do mar. O aquário de Monterrey também é muito legal. Carmel tem uma ruazinha muito bem transada com lojas chiques, lembrando buzios.

Depois você acaba entrando no Big Sur, uma área sem cidades, mas com visuais maravilhosos. Você vai parar várias vezes para tirar fotos.

Eu acabei dormindo em San Simeon somente para ficar próxima ao Hearst Castle, que é muito bonito, mas a cidade não tem nada.

Mais perto de LA, considero Solvang uma cidade imperdível. Ela é de colonização dinamarquesa e com uma arquitetura típica. Você acha que saiu dos EUA. Ela fica a 3 milhas da US101, pela estrada estadual CA-246.”

Assinar
Notificar de
guest

12 Comentários
o mais novo
mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments
Juliane
Juliane
12 anos atrás

Oie… Blog nota 10.
Dúvidas:
Vejo que a maioria das pessoas fazerem de carro SF / LA.
Eu estava pensando em fazer ao contrário, LA / SF. É legal igual? Dá pra fazer?
Moro em Miami, o que você sugere de vôo (mais tranquilo, sem muito fuso, …):
Miami / Vegas ou Miami / SF.
Eu, meu esposo e meu filho de 6 anos adoramos o blog.
Qualquer dica é bem vinda….
bj

Gloria
Gloria
14 anos atrás

Vou com meu marido e filha passar 15 dias na California e gostaria de uma indicação de locação de veículos para fazer o trecho San Francisco – LA pela costa.

glauce
glauce
14 anos atrás

Valeu mary pela resposta… fiz muito isso na europa sem problema, mas os eua não conheço quase nada… e realmente não curto nem um pouco excursão… mas caso eu resolva ficar só pela cidade de SF, acho q é tranquilo não? digo, ficar na cidade sem alugar carro… vi um comentário de alguem sobre uns roteiros de 2 e 3 dias pela cidade, mas não achei no blog, vc poderia me ajudar a encontrar essa informação?

glauce
glauce
14 anos atrás

Olá mary, antes de mais nada parabens pelo te blog. Muito leve e agradável, como um bate-papo entre amigos, e com informações incríveis.

Minha pergunta, vale a pena fazer o trecho de LA a SF sem ir de carro? É q to indo para os estados unidos em outubro pra ficar dois meses. Tenho uma semana ou até 10 dias q queria usar pra fazer esse trecho q falam tanto dele. Vc acha q é possível? e ainda, é perigoso pra uma mulher fazer isso sozinha?

Super obrigada, Glauce

Mara Luiza
Mara Luiza
14 anos atrás

Ola! estou programando uma viagem pela California e Las Vegas por 10 dias. Tenho algumas perguntas, mas de inicio gostaria que vocës me indicassem a melhor estadia (nao procuro luxo, e sim pexinxa) em LV, LA e San francisco. Lendo os posts estou mais animada do que nunca!!

Alessandro A.
14 anos atrás

Maryanne, eu nem lembrava mais desse comentário 🙂