O que Fazer?

Os fireworks do 4 de julho

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Os fireworks do 4 de julho são os meus favoritos, desde a infância. Me lembro super bem de ir às festas que comemoravam a independência americana (em São Paulo), e esperar ansiosamente pela queima de fogos.

Eu não queria saber de sorvete, cachorro quente ou de marshmallow na fogueira ( favorito absoluto das minhas amigas); eu só queria ver a queima de fogos. E um dos meus fogos favoritos, que eu achava meio mágico, era a imagem bandeira americana. Eu, que nunca me interessei muito por saber como as coisas são feitas, ficava intrigadissíma com aquilo. Até hoje, sempre que eu posso, dou um pulo na festa, pra sentir um pouquinho daquilo de novo.

Curte os fireworks do 4 de julho?

E você? Curte um “fireworks” estilo americano? Viu os fogos ontem? Onde você estava? Essas fotos são da festa em São Francisco.

Fotos não são minhas, são do 7×7 SanFrancisco

Assinar
Notificar de
guest

3 Comentários
o mais novo
mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments
Karina
Karina
11 anos atrás

Oi Maryanne,
Estou indo quarta a SF. Ficarei por lá 1 mês. Ainda encontro ofertas dessas do 4 de julho?
Obrigada!

Raquel Barsi
Raquel Barsi
11 anos atrás

Maryanne, Fui para California em março de 2012 e ainda não tinha passado aqui para agradecê-la. Adorei a viagem que fiz e suas dicas valeram muito a pena, especialmente o restaurante Scoma´s que tem um caranguejo com azeite especial mesmo. Fiz o roteiro de São Francisco até Los Angeles(pela hw1) e estiquei antes até Yosemite e depois até Las Vegas. Foram 13 dias nesse trecho da viagem. Dei sorte com o clima pois estava morrendo de medo de pegar chuva. Se precisar de sugestões para alguém que lê o seu blog e eu puder ajudar é só m perguntar. Obrigada… Ler Mais »