São Francisco

Paper Source, uma loucura de papelaria

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

A Paper Source é uma loucura de papelaria! Quase todo mundo tem uma quedinha por papelaria. A coisa começa na infância quando somos viciados em cadernos, borrachas e lapiseiras Hello Kitty. Depois continua na adolescência com adesivos, posters e tudo o mais dos nossos ídolos. Perdi a conta de quantas canetinhas do Justin Bieber e Kate Perry viajam pro Brasil dentro da minha mala, (hello Gabis, sounds familiar)?

Pois a Paper Source é um daqueles lugares que fazem você voltar à infância e achar que você vai repetir o ano, se não tiver tudo o que está lá dentro. O  problema é que um adulto não precisa mais daquelas coisas maravilhosas que eles vendem, o que torna o processo de olhar/gostar/comprar bastante frustante.

Ainda bem que é fácil retornar coisas nas lojas aqui, se não eu já teria perdido uma grana. Já me aconteceu mais de uma vez  de me apaixonar por um  papel de embrulho, trazer pra casa, não ter coragem de embrulhar nada com aquilo, pois é quase uma peça de arte, e  voltar pra loja pra devolver.

Vejam só alguns dos papeis que encontrei hoje por lá:

Paper Source
Estilo japônes
Linda estampa floral
Adoro listas nesses tons de terra
Forever Berkeley
Olha a textura desse aqui

E que tal um desses pra embrulhar o seu presente de Valentine’s? Dia 14 está quase aí.

Paper Source – 740 Hearst Avenue, Berkeley

Assinar
Notificar de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments