Dicas Práticas

Party City, a loja para decoração de festas

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Esqueça os caros buffets infantis e decorações que valem o preço de uma festa. Com um pouquinho de espaço na mala, você compra tudo e mais um pouco na Party City. Venha conhecer.

Como são as festas infantis aqui?

Aqui nos Estados Unidos não existem buffets infantis, e aniversários de crianças são comemorados geralmente em espaços frequentados por elas. Alguns dos preferidos são a própria escola, um museu ou os parques.

Mas isso não quer dizer que as festinhas não tem graça!

Muito pelo contrário: as crianças aprendem a brincar sem ajuda de adultos e a decoração é sempre muito elaborada e barata! Isso porque existem muitas lojas dedicadas à isso e a Party City é a maior e mais completa.

Party City

Party City, online e na cidade

Começando com os convites, tem uma infinidade de convites digitais ou em papel. Para decorar a festa, eles oferecem pratos, balões de gás, talheres, guardanapos, toalhas de mesa, decoração para as janelas, paredes e muito mais.

Também não faltam decorações para o bolo. E as lembrancinhas incríveis que custam entre $1 e $2? Então, dá para montar a festa todinha na loja, pois os produtos deles te atendem do início do planejamento da festa até o final.

Já fez a conta de quanto vai conseguir economizar em relação aos preços malucos de festas infantis no Brasil?

Party City

A Party City tem um site super completo, onde você pode encomendar tudo e receber no seu hotel. E ainda oferecem vários descontos em várias datas comemorativas durante o ano. Mas, caso você prefira, tem lojas na cidade e na região de San Francisco.

Pense em qualquer personagem ou tema que seu filho possa gostar, ou já gostou, ou ainda vai gostar. Garanto que vai encontrar decoração relacionada.

E também algumas bizarrices, como essa aqui:

Party City

Comprar online ou direto na loja?

O site da Party City é muito completo e muito fácil de navegar. Então fica bem fácil comprar por eles.

Apesar do número de lojas ser grande, a maioria delas não fica dentro da cidade. Sendo assim, acho que comprar online acaba sendo a melhor opção mesmo.

Eles entregam em todo o Estados Unidos e não cobram o envio para compras acima de $69.

Party City

Assinar
Notificar de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments