O que Fazer?

Passeando pelo Mission District

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Depois de conhecer a Mission Dolores, que era meu principal objetivo no passeio pelo  Mission District que comecei a contar aqui, minha amiga e eu resolvemos só bater perna, sem nenhum destino específico. Queríamos conhecer o bairro, sentir o clima, descobrir os segredos desse lugar que mais parece um pedaço do México caído no meio de São Francisco.

Mission District

Já tinha ouvido falar das lojas transadas e dos painéis, mas mesmo assim, adorei tudo o que ví. As lojas de decoração e de roupas ( andamos pela Valencia Street, da 18th até a 23rd, quando entramos à esquerda e pegamos o Bart de volta na 24th Street station) são incríveis, cheias de gente ultra-simpática, bem humorada e louca pra bater um papinho. E os murais, são lindos, cheios de detalhes, só vendo mesmo.

Existe um walking tour chamado Murais do Mission, que estou louca pra fazer. Por enquanto, aqui vão as fotos que tirei só passeando pela rua, sem conhecer nada.

Painel de livros emoldurando….livros de verdade
Detalhe de um mural
Esse mural ocupa um prédio de 4 andares
Vitrine de loja na Valencia Street
Caminhão de tacos também vira mural
Assinar
Notificar de
guest

12 Comentários
o mais novo
mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments
simone paisani
simone paisani
10 anos atrás

Ola Mariana, parabens pelo site. Estou em SFO e estou adorando suas dicas. So depois de pegar um transito terrivel e ver uma multidao de verde, lembrei que dia era, St. Patric.rsrsrs
Gostaria de saber onde encontro uma livraria grande com a Fnac. Tem alguma aqui em SFO…. obrigada, Simone

Daniel Kuperman
Daniel Kuperman
13 anos atrás

Que fotos legais, Maryanne. No Mission, vale muito a pena ir no famoso Balmy Alley (http://www.balmyalley.com) que eh um beco com suas paredes totalmente pintadas com murais super bonitos.

E tambem, uma das melhores sorveterias de San Francisco, chamada Humphry Slocombe (2790 Harrison St) fica ali perto e merece uma parada. Com sorvetes sabores “secret breakfast”, “tahitian vanilla”, e “balsamic caramel” vale a pena experimentar!