O que Fazer?

Passeio de barco em San Francisco

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

A baía de San Francisco é uma das mais lindas do mundo. Ver a cidade do mar, passar embaixo da Golden Gate e navegar do ladinho de Alcatraz são algumas das experiências de quem faz o passeio de barco em San Francisco. Saiba todos os detalhes nesse post aqui.

passeio de barco em San Francisco

Que barco escolher para o passeio de barco em San Francisco?

São duas empresas que fazem o passeio de barco em San Francisco, a Red and White Fleet e a Blue and Gold Fleet. Pesquisamos os dois passeios e descobrimos que são muito parecidos, com uma diferença; a Blue and Gold Fleet sai do Pier 39 e passa ao lado dos decks dos leões marinhos. Achamos que seria mais divertido ver os leões de um ângulo diferente e escolhemos ir com eles. A saída da Blue and Gold é do Pier 39 e a saída da Red and White é atrás da Boudin Bakery, 300 metros adiante.

passeio de barco em San Francisco

Como é o passeio pela baía de San Francisco

Fizemos o passeio num dia lindo de sol, então não ficamos preocupados em encontrar o melhor lugar ao lado da janela, nem subir ao último andar do barco pra ver a melhor vista. Ao invés disso, ficamos no andar da entrada do barco, andando de um lado para o outro, em busca das melhores vistas. Também tivemos sorte de ser um dia de semana e o barco não estar cheio.

passeio de barco em San Francisco

O barco passa pela Marina, Crisssy Field e vai se aproximando da ponte. Não sei quanto tempo ele demora pra chegar, pois é uma visão tão linda e majestosa, que me desliguei do que acontecia ao redor.

passeio de barco em San Francisco

Quanto mais perto chegamos, mais bonita ela fica. Dá pra curtir o tamanho, as dimensões e o design art deco. Desse ângulo, você percebe a decoração das torres, os inúmeros detalhes e toda a estrutura da parte da baixo.  É um espetáculo!!!!

Na volta, ainda sob o choque de tanta beleza e imponência, o barco navega em direção à Alcatraz e passa muito perto da ilha. É uma boa opção pra quem não conseguiu fazer o tour pela ilha.

passeio de barco em San Francisco

passeio de barco em San Francisco
Qq pessoa que ajudar um prisioneiro a fugir, será julgada e presa.

O passeio pela baía em San Francisco dura uma hora e é uma experiência inesquecível! O barco tem narração em inglês ou você pode acessar a narração em espanhol com seu telefone celular e fone de ouvido.

Onde sentar no passeio pela baía

Se quiser ficar sentado o passeio todo, você vai ter que escolher entra os leões marinhos ou Alcatraz.Se sentar do lado direito do barco ( do lado dos leões enquanto ele está parado), você ficará do lado da cidade. Nessa posição, você verá os leões na volta, pois logo na saída, ele faz uma volta de 180 graus.

passeio de barco em San Francisco

Se sentar do lado esquerdo do barco, vai estar sempre olhando para a baía, mas vai ver Alcatraz todinha do seu lado, na volta. Os dois lados garantem um vistão da Golden Gate, de todos os ângulos possíveis.

Quanto custa

Conhecer a cidade com um passeio na baía em San Francisco não é uma experiência cara e vale cada dólar gasto. Escolha um dia bonito e sem vento. Na Red and White Fleet, os adultos pagam $ 32 e crianças ( 5-17 anos) pagam $ 22. Na Blue and Gold Fleet, adultos  pagam $ 33, crianças ( 12-18 anos) $ 26, menores de 12 anos $ 22 e senior $ 26. Existem também pacotes com descontos de 30% para famílias na Blue and Gold.

passeio de barco em San Francisco

Quer conhecer San Francisco e região com guia brasileiro e tours em português? Clique aqui e escolha o tour que mais combina com você

 

Assinar
Notificar de
guest

9 Comentários
o mais novo
mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments
Natalie
6 anos atrás

Oi, Maryanne. Tudo bem? 🙂

Seu post foi selecionado para o #linkódromo, do Viaje na Viagem.
Dá uma olhada em http://www.viajenaviagem.com

Até mais,
Bóia – Natalie