São Francisco

Passeio de segway no Golden Gate Park

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

O Golden Gate Park é um dos lugares mais bonitos de São Francisco, mas não muito prático de ser visitado, por ser bastante grande e não existir um jeito prático de se locomover por lá.  Pra mim, até hoje, o único jeito de passear por lá era de carro. Acho que ficar pegando ônibus lá dentro, acabaria com a graça de qualquer  passeio. Acho que eu não era a única pensando isso, pois acabaram de lançar o tour de segway no Golden Gate Park…dentro do parque, que é maior que o Central Park de Nova York!

Tour de segway no Golden Gate Park

Os tours de segway no Golden Gate Park acontecem de abril até outubro e custam $ 70/pessoa. Reservas e informações no site aqui. Eu ainda não fiz, mas vai pra minha lista de “to dos”. E, quando você fizer, pode contar pra gente o que achou?

segway no Golden Gate Park

Assinar
Notificar de
guest

6 Comentários
o mais novo
mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments
Roberto
Roberto
12 anos atrás

Oi, Bom dia.
Estive lendo os comentários do Fernando e como estou planejando uma viagem a SF em Dezembro fiquei interessado no passeio dos triciclos amarelos motorizados e guiados por gps, tens como me informar onde o acho?

Gisele
Gisele
12 anos atrás

Acabei de clicar no link e agora funcionou. Talvez estivesse com algum problema pq dizia que o endereço não existia. Obrigada

Gisele
Gisele
13 anos atrás

Olá,
fiquei super interessada nesse passeio de segway pelo Golden Gate Park mas não consegui pelo link. Também tentei pesquisar pelo google mas não encontrei nada. Será que cancelaram?