São Francisco

Pense em embalagens tamanho viagem, pensou?

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Faz muito tempo que encontro embalagens de viagem nos Estados Unidos, e nunca entendi porque era tão difícil encontrar esse tamanho de produtos no Brasil. Eles são tão úteis para viagem, facilitam tanto a vida da gente, que agora acho difícil viver sem eles.

As minhas embalagens tamanho viagem

Meu kit básico conta com um vidrinho de shampoo, um de condicionador, um hidratante, tubinho de pasta de dente ( não gostei da mini-escova), um fio dental embalagem pequena, um tubo pequeno de desodorante, um hidratante Eucerin pra mão e um mini vidro de creme Nivea.  Já deixo tudo pronto numa necessaire também pequena. Com isso estou sempre pronta pra qualquer viagem, só falta fazer a mala. E o mais legal, é que esse monte de coisas passa fácil pela segurança dos aeroportos, já que a maior embalagem tem 90ml.

Produtos

Existem produtos de todos os precos, você encontra marcas conhecidas e bem em conta no Walgreens ,na CVS ou no Target. Cada embalagem custa entre $ 1 e $ 2. Também tem uma linha na L’Occitane, com embalagens lindas, mas já bem mais caras. São vários produtos da linha deles em embalagens de aproximadamente 70 ml, que custam ao redor de $ 7. Um pouquinho mais caros, mas sua necessaire vai ter um upgrade.

Linha de embalagens pra viagem da L'Occitane
Linha de embalagens pra viagem da L’Occitane

Fora os produtos que sempre tenho comigo, tem também enxaguante bucal, spray e mousse pro cabelo, creme e aparelho de barbear, e até kit de limpeza pra lentes de contato.

Quase esqueço de dizer que eu consigo viajar 10 dias com essa mini-necessaire. Ela economiza uns bons quilos na minha bagagem. Eu super recomendo!

Assinar
Notificar de
guest

2 Comentários
o mais novo
mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments
Carolina Moreira
Carolina Moreira
9 anos atrás

Oiii Mary, tudo bem??? Pesquisando no Gloogle dicas da california, conheci seu blog. Adooreeii as dicas! E agora Estou indo para Califa em Outubro com minha familia, dos dias 13 a 24… Chegamos em LA fucamos 3 dias e pegamos um carro para SF. Gostaria que vc me ajudasse com algumas dicas de possivel, ou passar algum link de posts q vc tenha feito por favor. Gostariamos de saber, o q fazer nesses 3 dias de LA, eu acho pouco, mas meu pai quis assim, então já viuuu né? Hehe e Ai tbm no caminho ate SF se tiver algum… Ler Mais »