Napa

Qual a sua vinícola preferida em Napa?

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Qual a sua vinícola preferida em Napa? Eu estou super animada com a primavera e com os últimos tours que fiz por Napa. As parreiras estão cheias de brotos, e logo logo as uvas vão começar a despontar e a parte do ano mais linda, vai começar na região dos vinhos. Fiquei curiosa, e queria fazer umas perguntas pra quem já esteve em Napa e pra quem pretende ir pra lá.

Qual a sua vinícola preferida em Napa?

vinícola preferida em Napa
Conseguem ver as sementes?

1- Se você ja foi pra Napa, quais vinícolas visitou e qual é a sua vinícola preferida em Napa?

2- Se ainda não foi; quais vinícolas tem vontade de conhecer?

3 – Já tomou vinho da California no Brasil? Se sim, lembra qual?

Um cantinho numa vinícola em Napa Valley.
Um cantinho numa vinícola em Napa Valley.

Suas respostas vão ajudar muito um projeto que estou tentando criar.  Muitos thanks!

Assinar
Notificar de
guest

11 Comentários
o mais novo
mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments
AF
AF
8 anos atrás

1- Ainda não fui, mas estou chegando em setembro! 2- Pretendo conhecer as vinícolas que considero mais emblemáticas da Califórnia: Chateau Montelena, vencedora do Julgamento de Paris, entre os brancos, com seu chardonnay; Stag’s Leap Wine Cellars, vencedora da mesma degustação histórica, entre os tintos, com seu cabernet sauvignon (não confundir com Stags’ Leap Winery, que dizem fazer bons vinhos, mas não tem nenhuma relação com o Julgamento); Robert Mondavi, que criou o marketing dos vinhos do novo mundo ao indicar a(s) uva(s) no rótulo (coisa que não se via e, ainda hoje, pouco se vê no velho mundo); e… Ler Mais »

Erick
Erick
8 anos atrás

1- Eu e minha esposa conhecemos a Far Niente (visita guiada, ótimos vinhos com degustação de queijos em um lugar lindo e romântico). Fomos também à Ehlers State (horário reservado pra você, ótimos vinhos, atendimento impecável e amistoso com direito a um vinho a mais para acompanhar nosso piquenique no jardim). Nos deram uma degustação de cortesia. Conhecemos também a histórica Stag’s Leap Wine Cellars que bateu tintos franceses no julgamento de Paris. Foram as que mais gostamos.
3 -Aqui no Brasil tomo Mondavi e Coppola. A variedade disponível aqui é muito pequena.

José Roberto Almeida
José Roberto Almeida
8 anos atrás

1- Se você ja foi pra Napa, quais vinícolas visitou e qual mais gostou? Roche Wynery & Vineyards – Sonoma Domaine Carneros / Chimney Rock / Clos Pegase Os espumantes da Domaine são excelentes. Os tintos da Chimney Rock foram os que mais gostei. Não gostei muito dos vinhos da Clos Pegase mas a vinícola é linda com suas esculturas e obras de arte integradas aos vinhedos e barris. 2- Se ainda não foi; quais vinícolas tem vontade de conhecer? 3 – Já tomou vinho da California no Brasil? Se sim, lembra qual? Sim. Os vinhos da Castoro Cellars (Paso… Ler Mais »

Claudiane
Claudiane
9 anos atrás

Já tomei vinhos da Califórnia aqui no Brasil, gostei muito do pinot noir Russian River Valley da MacMurray Ranch.

Aline Villena
Aline Villena
9 anos atrás

Fomos ano passado na Beringer. Gostamos especialmente do vinho de sobremesa.

Fernanda
Fernanda
9 anos atrás

Como não participar da sua enquete, né Mary??? rsrsr 1- Se você ja foi pra Napa, quais vinícolas visitou e qual mais gostou? Robert Mondavi, pelos vinhos, nossos preferidos. Rutherford Hill, também pelos bons vinhos. Domaine Carneros, onde você pode reservar uma mesa e degustar espumantes e queijos da região. Além de ser um lugar lindo. Jacuzzi, mais pelo local, que é lindo, e pelos azeites e vinagres balsâmicos aromatizados que são únicos e valem a visita. 2- Se ainda não foi; quais vinícolas tem vontade de conhecer? Não fui na Coppolla, muita pena… 3 – Já tomou vinho da… Ler Mais »

Leonardo
Leonardo
9 anos atrás

1- Se você ja foi pra Napa, quais vinícolas visitou e qual mais gostou?
Robert Mondavi, Chandon e Coppola.

2- Se ainda não foi; quais vinícolas tem vontade de conhecer?
Agora não me lembro quais. Mas algumas mais rústicas e a mencionada no filme Julgamento de Paris.

3 – Já tomou vinho da California no Brasil? Se sim, lembra qual?
Não me lembro exatamente quais, mas eram das vinícolas acima.