Onde Comer?

Quince, o melhor restaurante da cidade

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Jantei no Quince no ano passado, o tempo passou e acabei não falando dele aqui no blog. Acho que o final de semana chuvoso e frio me fez ficar com saudades de lá, e me dar vontade de escrever esse post.

Mas é difícil começar a falar do Quince, nem sei por onde começar. O Quince é ao mesmo tempo um restaurante romântico, tem uma comida maravilhosa, serviço nota 10 e muito discreto,e custo quase imbatível. Seguindo a tradição do Norte da California, todos os ingredientes vem de produtores locais, as carnes são orgânicas e os queijos são todos fabricados por fazendeiros da região.

Foto: site do restaurante
Foto: site do restaurante

Menu no Quince

O menú muda todas as noites e você pode escolher entre o menú com 5 pratos, ou dois tipos de menú com 9 pratos cada. Na noite que jantei lá, escolhemos o menú de 5 pratos, e todos na mesa concordaram que foi a quantidade ideal de comida pra ser apreciada. Nenhum de nós saiu de lá com aquela sensação desagradável de ter passado dos limites Pelo contrário, estava tudo perfeito. E o preço, inacreditável pra quem vive no Rio ou em São Paulo: $ 118 por pessoa!

Foto: site do restaurante
Foto: site do restaurante

Claro que não vou lembrar o que comi há quase 1 ano atrás; mas lembro, como se fosse ontem, da sobremesa, um mil folhas de pistache e chocolate. Eu, que não sou muito de doces, comi inteirinho, até as últimas migalhas.

O restaurante fica meio escondido, numa ladeira perto do Financial District. Um pulo de táxi, tanto se você estiver hospedado na Union Square ou no Fisherman’s Wharf. Os menús mudam toda a noite e reservas são obrigatórias. Se você quiser ver o menú clique aqui. Para reservas você pode ligar pra lá, ou usar o open table.

Procurando um lugar romântico pra próxima 6a feira (Valentine’s Day), ou pra qualquer comemoração a dois, ou só pra uma noite especial? Acabou de encontrar.

Quince: 470 Pacific Avenue ( entre  Sansome e Montgomery)
t. 415.775.8500

Assinar
Notificar de
guest

7 Comentários
o mais novo
mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments
Adriana
Adriana
5 anos atrás

Dei uma checada e paree que os preços subiram bastante desde esse post. Parece-me que o menu mais econômico sai U$210 por pessoa. Sabe me confirmar isso ?? um abraço