São Francisco

Sabia que tem 48 ilhas na Baía de São Francisco?

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Sabia que tem 48 ilhas na Baía de São Francisco?! Pois é, eu também não sabia até ver na livraria o livro “The Islands of San Francisco Bay” do fotógrafo James Martin. As fotos são lindas e o livro demorou 10 anos pra ser produzido.

O livro inclui as ilhas super conhecidas como Alcatraz e Angel Island, mas também ilhas das quais nunca ouvi falar como Needle and Station e Elephant. Uma bela e diferente lembrança da cidade. O livro está esgotado na Amazon, mas com  um pouco de sorte, dá pra encontrar em alguma livraria em downtown.

Aqui vão algumas fotos do livro, todas by James Martin, tiradas do site do San Francisco Chronicle.

Fotografias das ilhas na Baía de São Francisco

Angel Island
Brooks Island
Red Rock Island
Treasure Island
Yerba Buena Island
Assinar
Notificar de
guest

21 Comentários
o mais novo
mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments
Cristian
Cristian
13 anos atrás

Não, nunca viajei com traveler. Mas tem um post do Ricardo Freire falando um pouco sobre opções de $$ pra levar. Não sei se vc já leu, mas dê uma olhada: http://www.viajenaviagem.com/2009/05/pros-x-contras-dolar-euro-peso-real-travelers-cartao-de-credito-saque-internacional-ou-visa-travel-money/

Sim está sumida. E isso quer dizer q teremos bons post dela em breve! 😉 Deve estar viajando por aí.

Denise
Denise
13 anos atrás

Oie..Pois é..Estou na dúvida de fazer de carro..Se for assim não vou poder beber 🙁
E qto aos travelers..Sabe de algo?
Vou pesquisar essa outra vinícola..Porque acho que 1 tour só basta.O resto eu vou degustar!!Afinal acho que não vou entender 1/3 do que eles vão falar!!KKKKK
Obrigada pela resposta! A Marianne anda sumida né?

Cristian
Cristian
13 anos atrás

Denise, tb estou indo pra lá em outubro. Já defini a parte de infra estrutura (hospedagem, roteiro, carro) e agora vou ver a parte do lazer 😉 Mas em algum lugar já vi 2 dicas de vinícolas no Napa: Robert Mondavi Winery (parece q é um dos + famosos por lá e tem um bom tour) e Trefethen Family Vineyards (tb um tour legal). Não posso ainda recomendar pois não conheço e vou pesquisar mais, mas estou repassando uma dica q li. Qnto a forma de visitar, eu acho q vc agenda um horário com eles. Pelo site das vinícolas… Ler Mais »

Denise
Denise
13 anos atrás

Olá Marianne.. Estou sentindo sua falta..
Minha viagem está chegando(28 de julho) e gostaria de esclarecer algumas dúvidas..
Os Traveleres checks são bem aceitos por aí? Em Orlando eu sei que aceita até em carro de pipoca. E na Califórnia, como é?
Estou meio perdida em Napa.. Não sei como visitar as vinícolas e nem quais ir.. Adoro Cabernets.. Vc acha que o Wine tour é legal?
Vou passa o meu niver em SF.. Vamos ficar na Union Square.. Gostaria de uma dica legal para jantar. Um restaurante que seja bem servido e com comida boa..
Help me .. Denise

Carina
Carina
13 anos atrás

oi maryannee!!!finalmente ta chegando minha viagem…dia 23!hehe…queria agradecer TODAS as ajudas, viu?vc é uma fofa!e qdo voltar, passo aqui pra contar!
e perguntinha básica, pra não perder o costume, como tá tempo ai?

beijoos

GISELE
GISELE
13 anos atrás

Marianne, parabens teu blog ta muito legal.
Por favor nao pense que sou folgada, na verdade, tou perdida, pretentedemos viajar SP/SF depois de carro ate LA e LV. Vc acha que com ingles basico, sem agencia da pra se virar nesse roteiro ou vc recomenda para nao ter perigo o uso de agencia…..e se posiivo, indica alguma aqui de SP? Pensamos em setembro e uma boa epoca pra irmos? desde agora obrigada.

dani
dani
13 anos atrás

Ola Marianne, Sabe me dizer se o hotel Fairmont São Francisco é bom? Eu vou de lua de mel e estou na dúvida entre vários. Queria um hotel bem bonito mesmo e bem localizado. Obrigada, Dani

susana
susana
13 anos atrás

lindo demais!!!!

Paula Schuwenck
Paula Schuwenck
13 anos atrás

Olá, Marianne.

Estou pensando em ir pra São Francisco estudar inglês. Penso em ficar 4 meses. Você tem dicas de escolas e lugares para morar? Vi uma escola na Mission Street chamada Advance English Academy. Você já ouviu falar?
E pra emprego temporário, acha que consigo?
Ainda vou fazer a entrevista pro visto, mas quero ir planejando tudo. Pode me ajudar com essas informações?

Muito obrigada,
Paula

ana
ana
13 anos atrás

Oieee,

Marianne, tudo bem?
Quero ir para a Califórinia e terei 9 noites em agosto.
Qual a sua opinião sobre dormir no Yosemite Park, vale a pena?
Quanto a ir até Carmel e depois voltar para embarcar em San Francisco, o que você acha? Quero ir para Napa Valley também, é muito tempo para San Francisco, Yosemite Park, Napa Valley e Carmel ou não?

Obrigada

Ana

dani
dani
13 anos atrás

Ola Marianne, tudo bem? Sabe me dizer se o hotel Fairmont São Francisco é bom? Eu vou de lua de mel e estou na dúvida entre vários. Queria um hotel bem bonito mesmo e bem localizado. Obrigada, Dani