Dicas Práticas

DNA, um salão de beleza brasileiro na cidade

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Depilação, escova ou luzes? O DNA Salon faz tudo com jeitinho brasileiro, e dá 15% de desconto pra leitoras do blog!

DNA

Quando estamos mudando para uma nova cidade, nós mulheres, sempre pensamos que uma das tarefas difíceis que temos pela frente é descobrir onde fazer depilação, luzes e manicure. Ah, as manicures brasileiras! Como elas são lembradas quando estamos fora, pois ninguém no mundo, faz unha bem como manicure no Brasil.

adelice
Adelice, a simpática dona do DNA

Depois de várias experiências que me deixaram com 3 cores no cabelo, resolvi experimentar o Salon DNA; Adelice, a dona, é brasileira e várias funcionárias também são. Adorei a experiência e vou contar pra vocês, como foi.

O salão fica na Sutter Street, bem pertinho da Powell e da Union Square, super fácil de chegar de Bart ou estacionar. Também na mão pra quem está turistando por aqui e quer dar um tempinho pra cuidar de si.

Marquei hora ( site ou 415-956-1909)  pra pintar o cabelo e fazer banho de creme e fui atendida pela Ezelda, que foi ótima. Acertou a cor logo da primeira vez e me explicou em detalhes os diversos tipos de  condicionamento disponíveis. Acabei escolhendo o S.O.S. treatment e fiquei bem feliz com o resultado. Meu cabelo ficou bem sedoso e brilhante por um bom tempo.

 

dna

 

Uma amiga foi lá fazer depilação e manicure e me agradeceu a dica. Eles fazem vários tratamentos de keratina, alisamento, extensões, ombre, balayage e uma escova igual ou melhor do que as que fazia no Brasil.

São diversos tipos de manicure e depilação, além de massagens e até aulas de Pilates. Você pode ver todos os serviços em detalhes nesse link aqui. Se quiser ligar pra lá, eles também explicam tudinho pelo telefone.

dna

A escova custa a partir de $ 45 e a manicure expressa $25. Mas, lembre de pedir o desconto de 15% para leitoras do blog.

DNA Salon – 555 Sutter Street, conj 200

Assinar
Notificar de
guest

14 Comentários
o mais novo
mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments
Fernanda
Fernanda
6 anos atrás

Oi Adorei a dica! Estou morando aqui na Bay area. Estou querendo ir lá esse mês. A promoção de desconto ainda está valendo?

INES LAZZARI
6 anos atrás

Nossa adorei a dica, pois estou indo viajar em setembro.

Abraços

Josy
Josy
6 anos atrás

Estou a 1 semana aqui já entrei em contato.
Marquei para semana que vem, depois eu conto com foi. Um alívio, saber que tem alguém que vai cuidar das nossas maoszinhas. Huhuhuhu.

Carolina
Carolina
6 anos atrás

Poxa 🙁 Válido por um ano só! Chego em Dezembro lá hahaha
Mas adorei a dica! Pertinho de onde vou ficar!!!

Elaine
Elaine
6 anos atrás

Gostei.

janaina
janaina
7 anos atrás

adorei o site, é um conteúdo muito interessante para nosso ramo da beleza.
Sempre é bom novos conhecimentos na área, eu amo o ramo da beleza e maquiagem
Parabéns pelo site, um beijinho da jana 😉

perfumes
perfumes
7 anos atrás

Como faço para obter esses 15% de desconto pra leitoras do blog? E até quando é valido?

soraia
soraia
7 anos atrás

Top, adorei e vou querer experimentar!!